28 / 08 / 2018 - as 11:52
3ª Edição do Festival da Advocacia reúne mais de 5 mil pessoas

Com recorde de público, a Banda Magníficos embalou o III Festival da Advocacia, evento promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados, Clube dos Advogados e Círculos Mídia. Mais de cinco mil pessoas celebraram o mês da advocacia em um momento de união e confraternização.

Profissionais da advocacia e convidados também prestigiaram as apresentações musicais Anderson Rodrigues e Darly Susan, além de uma praça de alimentação, conforto, segurança, comodidade e muita animação.

“Estou muito feliz com a presença de todos. Essa é mais uma edição do Festival, que já está fixo no calendário da advocacia, por sua representatividade frente à classe. Aqui, pudemos nos unir e comemorar uma data tão especial para nós, que é o Dia do Advogado. Mais do que isso, celebramos conquistas e trabalhos realizados pela Casa da Cidadania e em prol dos advogados, sobretudo da sociedade. Isso nos mostra que estamos no caminho certo e nos motiva a seguir em frente, sempre unidos”, ressaltou o presidente da OAB-PI, Chico Lucas, que recepcionou, juntamente com os dirigentes da Ordem, os convidados da festa.

"Me Usa", "É Chamego ou Xaveco?", "Verdadeiro Amor", "Carta Branca", "O Encanto", "A Preferida do Brasil", "Tentando Me Evitar", "Apaixonada", "Essa Paixão Virou Chiclete" foram alguns dos sucessos revividos pela atual formação da banda Magníficos, que parabenizou a advocacia pela Festival e pela data.

Com espaço seguro e moderno, o clube esteve totalmente preparado para receber os milhares de advogados, familiares e amigos. Também celebrando o evento, o diretor tesoureiro da OAB-PI, Lucimar Santos, informou que o Festival proporcionou estacionamento gratuito, além de ambulância para levar maior segurança aos presentes. “A organização do evento foi pensada em conjunto e, por isso, preparamos uma ampla estrutura para bem receber a advocacia piauiense”, disse.

Presidente da CAAPI, Rafael Orsano destacou que a ocasião motivou a confraternização entre a classe da capital e do interior do Estado. “Hoje é um dia de união, respeito e diversão entre nós profissionais. Aqui, tivemos a oportunidade de usufruir de um espaço de lazer com as pessoas que amamos, que são nossos familiares e amigos. Integrar a classe também está incluso nas missões desta instituição”, finalizou. 

Fonte: Ascom OAB-PI

 

 



   



PUBLICIDADE