02 / 10 / 2018 - as 11:01
Empresa de ônibus é invadida e ladrões levam 52 mil reais em vales

Na madrugada desta segunda-ferira(01/09), o escritório da empresa de ônibus Concept, que  é responsável pelo transporte de passageiros entre o município de José de Freitas e Teresina, foi alvo de dois homens armados de revólver. A garagem da empresa de transporte coletivo fica localizada na Rua Joaquim Barroso, bairro Tabuleta, zona sul da capital piauiense.

Segundo informações de um funcionário da empresa Concept ao site de notícias da cidade de José de Freitas, o Revista Opinião, os ladrões pularam o muro para ter acesso ao interior da garagem onde funciona o escritório.

Na ocasião, a dupla rendeu e amarram o vigia, que logo em seguida arrombaram a porta do escritório da mesma e levaram 52 mil reais em vale transporte e fugiram sem deixar pistas.

De acordo com a gerencia da empresa, os vale transporte são furados, isto é, sem utilização para os passageiros, e estavam reservados apenas para prestação de contas com a STRANS.

Uma equipe de peritos do instituto de criminalística da secretária de segurança do Piauí, esteve no local nesta segunda colhendo digitais para ajudar na identificação dos bandidos. O caso foi registrado no 4° Distrito Policial, no bairro Parque Piauí.

Fonte: meionorte.com

 



   



PUBLICIDADE