02 / 10 / 2018 - as 13:53
Jove Oliveira concede entrevista a Rádio Meio Norte de Campo Maior
Nessa terça-feira, 02, a candidata a deputada estadual Jove Oliveira, PTB, foi entrevista pelo Apresentador Girleudo Silva no Programa Jornal Regional 2. Edição. Ela é Radialista e atua fortemente na imprensa de Piripiri. 
Nas últimas eleições foi candidata a prefeita e perdeu a eleição para o atual Prefeito por apenas 200 votos. Agora aparece bem em todas as pesquisas de vários institutos, os quais, trouxeram os números de forma espotânea.
Jove Oliveira disse que vai apresentar vários projetos na Assembléia Legislativa e entre eles o corte pela metade nos salários dos deputados estaduais.
Além disso quer ser um porta voz da classe dos Radialistas que segundo ela ainda ganham um salário inadequado para a importãncia desses profissionais.
Ela também disse que deseja está muito próxima das reivindicações dos municípios da região Norte do Piauí. "Sabemos que nós da região Norte somos carentes de vários serviços básicos e estaremos juntos nesse time para defendermos essa região tão importante para a economia do Piauí.
 


   



PUBLICIDADE