08 / 10 / 2018 - as 19:26
Explosão deixa mecânico em estado grave e outros dois feridos em Piripiri
Uma explosão em uma oficina mecânica deixou quatro pessoas feridas no município de Piripiri (a 157 km de Teresina). Entre os feridos estão o proprietário, seu filho,  além de um suplente de vereador que estava no local aguardando a liberação de seu veículo foram atingidos pela explosão. O mecânico Francisco Nascimento Correia, de 49 anos foi trazido pelo SAMU para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado gravíssimo.
 
Testemunhas afirmaram que Francisco tabalhava na troca de óleo de um veículo quando ele explodiu. O suplente de vereador Diógenes Cruz, de 59 anos foi levado ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, ele teve queimaduras na face, membros superiores direitos, dorso e 40% da superfície corporal com queimaduras de segundo grau. Ele precisou ser trazido para Teresina onde foi levado para atendimento em hospital particular.
 
Segundo a diretora do Hospital de Piripiri, Nadia Costa, o filho do proprietário e outro cliente que estavam no local tiveram ferimentos mais leves e foram liberados.
 
Segundo o HUT, Francisco teve mais de 90% do corpo queimado entre queimaduras de 2 º e 3º graus. Ele foi sedado e respira com ajuda de aparelhos. A equipe médica tenta neste momento estabilizar o quadro do paciente para só depois verificar a necessidade de outros procedimentos.
 
Outros dois mecânicos ficaram feridos na explisão que ocorreu por volta das 11h desta segunda-feira (08).
fonte: cidadeverde.com


   



PUBLICIDADE