06 / 11 / 2018 - as 11:40
Candidato a presidência da OAB-PI realiza lançamento de chapa na subseção de Campo Maior

O advogado e candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí (OAB-PI), Lucas Villa, e integrantes da Chapa 01 - OAB Aberta participaram de um jantar de lançamento da Chapa “Por uma OAB Maior”, da subseção de Campo Maior, na região central do estado, nesta segunda-feira (5).

O candidato na subseção do município, Gilberto Azevedo, declarou apoio à eleição de Villa para a secção estadual da Ordem. O evento em Campo Maior aconteceu a partir das 19 horas, no restaurante O Gilberto, na BR-343.

Entre as propostas para a região, a OAB Aberta pretende inaugurar uma Câmara de Mediação da OAB-PI em Campo Maior. Outra medida a ser implementada é a ampliação dos cursos de pós-graduação e iniciação à advocacia, com foco na interiorização presencial.

Além disso, Lucas Villa e a nova diretoria propõem dar continuidade aos projetos iniciados na gestão 2016-2018, como Presidência Itinerante, Comissões Itinerantes, Gestão Participativa, Portal da Transparência e OAB & Justiça.

Essa semana, Lucas Villa cumpre agenda ainda nas cidades de José de Freitas, Oeiras, Canto do Buriti, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Picos, Valença, Parnaíba e Floriano.

fonte: campomaioremfoco

 



   



PUBLICIDADE