06 / 11 / 2018 - as 11:43
Jovem morre com suspeita de intoxicação no interior do Piauí

Luanna Raquel Eufrásio, de 23 anos, morreu na noite de domingo (4) na UPA de Oeiras, 280 km de Teresina, com suspeita de intoxicação, de acordo com o atestado de óbito emitido pela unidade de saúde.

Pessoas próximas da jovem informaram  que ela fazia uso de um medicamento para emagrecer. O delegado de Oeiras, Antônio Nilton, disse que não foi procurado pela família e ainda não tem informações sobre o caso.

Na cidade onde a jovem morava e por meio das redes sociais, amigos e familiares demonstram profunda tristeza e revolta com a morte de Luanna. "Tão linda com um futuro brilhante e por um momento se perde tudo. Deus conforte toda a família. Muito triste", diz um comentário na última foto publicada pela jovem nas redes sociais.

Uma amiga informou ao G1 que Luanna estava tomando o Redufite, produto amplamente vendido pela internet que promete emagrecimento. Procurada pelo G1, a empresa informou que o produto que a jovem tomava não era o original produzido pelo laboratório Forfarma, que seria o Redufite Xtreme. A empresa disse ainda que as cápsulas originais contém apenas produtos naturais e que os falsificados podem conter substâncias sintéticas.

O Instituto Médico Legal não informou se um laudo está sendo produzido para identificar a real causa da morte.

Fonte: G1PI

 

 



   



PUBLICIDADE