06 / 11 / 2018 - as 11:48
Mulher é morta ao abrir porta de casa na zona sul de Teresina

Uma mulher identificada como Núbia Raquel Bezerra foi morta a tiros na manhã desta terça-feira (06) no bairro Santa Luzia, zona Sul de Teresina. 

A vítima estava em um casebre da região. Quando abriu a porta para o suposto autor do crime, foi alvejada com dois tiros. 

Os disparos atingiram o tórax e a região lombar da vítima, que morreu na hora. 

Filhos da vítima estiveram na sede da DHPP e contaram à TV Cidade Verde que Núbia era dependente de drogas há mais de cinco anos. 

O diretor do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, Francisco Baretta, informou que Núbia vendia droga na região do Santa Luzia. “Ela também, de acordo com as investigações, era envolvida com gente que rouba carro” conta Baretta. 

Vizinhos relataram que ouviram disparos por volta de 3h. A polícia não descarta a possibilidade do crime ter relação com recente caso de cárcere privado de uma mulher que aconteceu no bairro Santa Luzia. Na ocasião, um jovem identificado como Caíque foi morto. 

“Ainda é prematuro falar nessa ligação, mas não descartamos. A informação é que ela vendia droga para a esposa de uma pessoa que era parceira do Caíque”, acrescenta Baretta. 

A Polícia Civil segue em diligência para encontrar suspeito do crime e conhecer a motivação do assassinato. 

O caso será investigado pelo Núcleo de Feminicídio do DHPP

Fonte: cidadeverde.com

 



   



PUBLICIDADE