07 / 02 / 2019 - as 12:05
Suspeito de estuprar e agredir a mordidas vítima de 14 anos é preso em Timon

Um homem identificado como Almir Paiva Rodrigues, 40 anos, foi preso por estupro de vulnerável nessa quarta-feira (6), em Timon (MA), na Região Metropolitana de Teresina. De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, o suspeito praticou a violência sexual e agrediu a mordidas uma adolescente de 14 anos.

"Ele era vizinho da vítima e praticou o crime mediante uso de violência. Ele mordeu ela e ameaçou ela com uma faca no pescoço durante o estupro", informou a delegada Mariely Vilhena, da Polícia Civil do Maranhão.

O crime aconteceu em novembro de 2018 e a vítima relatou o ocorrido para a mãe no dia seguinte. "A mãe dela procurou a polícia, mas ele foi agredido por algumas pessoas, precisou ser hospitalizado e foi levado para a UPA", afirmou a delegada.

Devido à gravidade dos ferimentos, o homem foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina. "De lá ele fugiu e estava foragido até essa quarta-feira quando ele foi preso em uma casa onde estava escondido em Timon", disse a delegada Mariely Vilhena.

Almir Rodrigues tentou fugir dos policias, mas foi preso após perseguição e encaminhado para a unidade prisional Jorge Vieira, em Timon, onde ficará à disposição da Justiça do Maranhão enquanto responde por estupro de vulnerável.

Fonte: G1PI

 



   



PUBLICIDADE