10 / 02 / 2019 - as 10:58
Polícia Militar de Campo Maior prende acusado perigoso chamado Pangaré
🚔 *15° BPM INFORMA*
 
POLÍCIA MILITAR DE CAMPO MAIOR PRENDE PANGARÉ
 
_A prisão ocorreu nas proximidades de um bar no bairro Santa Rita_
 
Policiais Militares do 15° Batalhão de Campo Maior conseguiram prender André Luiz Soares da Silva, mais conhecido como "André Pangaré", que nos últimos dias vinha aterrorizando a população de Campo Maior com vários assaltos a mão armada. 
 
"Pangaré" é foragido da Colônia Agrícola Major César e contra ele pesam várias acusações de assaltos a mercadinhos, farmácias e padarias, além do roubo de motocicletas. A prisão de "Pangaré" ocorreu por volta da meia noite desse sábado (10), no bairro Santa Rita, em Campo Maior, após uma ação planejada dos policiais militares, que receberam informações sobre a localização do foragido.
 
De acordo com o Major Etevaldo Silva, Comandante do 15° Batalhão, há 15 dias que a Polícia Militar tenta localizar "Pangaré". "Foram feitas algumas operações com esse objetivo. Ele costumava fazer os assaltos e se escondia na beira dos rios. Confessou que fez alguns assaltos em Campo Maior. Disse que a especialidade dele era roubar motos e assaltar o comércio", informou o Major.
 
Na avaliação do Comando do Batalhão ainda existem alguns foragidos de presídios atuando em Campo Maior, mas "Pangaré" era um dos mais perigosos e procurados pela polícia porque praticou diversos assaltos recentes na cidade. 
 
Participaram da prisão de "Pangaré" os sargentos Nascimento e Enilton, cabo Fonseca e soldados Vinícius, Damísia e Melo, além do reforço de uma equipe do BOPE (Batalhão de Operações Especiais), que veio de Teresina.


   



PUBLICIDADE