11 / 02 / 2019 - as 21:06
Nazaré marca data para inauguração da passagem molhada da vertente

A prefeitura de Nossa Senhora de Nazaré, já divulgou, ainda que extraoficialmente a inauguração de uma das maiores obras de mobilidade do município: A passagem molhada da vertente. Um sonho antigo dos moradores, que agora na gestão do prefeito Luizinho Cardoso, já se torna realidade.

Além de garantir o deslocamento dos cidadãos da zona rural para a sede do município, o local se tornou uma das maiores áreas de lazer da cidade. Em 2018, antes mesmo do término da obra, centenas de pessoas se divertiram no período chuvoso no local que ficou batizado de balneário, o que ainda, aqueceu a economia local e colocou Nossa Senhora de Nazaré na rota de banhos naturais da região dos carnaubais.

Está marcado para o dia 21 de Abril, a partir das 10 da manhã, com o fenômeno de público, banda Raio musical, que estará agitando uma multidão que já começa a se preparar para este grande momento, juntamente com prefeito Luizinho Cardoso e toda gestão. Uma grande estrutura está sendo montada para garantir a segurança e diversão da população, além de entregar em grande estilo esta tão esperada obra.

“Estamos unindo esforços para entregar oficialmente essa obra ao povo de Nossa Senhora de Nazaré. Sonho antigo de todos, até mesmo eu como cidadão e agora como gestor sempre sonhei com essa obra. Então, vamos além de estar cumprindo a obrigação como gestão, fomentar a economia fazendo da vertente um ponto de lazer e entretenimento. Somos gratos a todos que ajudaram a executar e concluir esse investimento”, comentou o prefeito Luizinho Cardoso.

Fonte: portaldeolho

 

 



   



PUBLICIDADE