21 / 02 / 2019 - 08h26
Prestadores de serviços do Hospital Regional de Campo Maior estão com salários atrasados

A moradora da comunidade Alto do Meio, Maria, denunciou que os prestadores de serviços do Hospital Regional de Campo Maior (HRCM) estão há quatro meses com os salários atrasados. A denúncia foi feita durante o programa Jornal Regional 1a edição da Rádio Meio Norte de Campo Maior, desta quinta-feira (21).

"O último mês que recebemos foi outubro do ano passado, estamos passando necessidades”, disse.

Logo em seguida, o Assessor de Imprensa do HRCM, Daniel Abreu, participou do programa e explicou que existe o atraso sim, mas de apenas dois meses. “Na verdade estamos com dois meses com os salários atrasados devido à problemas com os repasses da Secretaria de Fazenda”, explicou.

Além da resposta no programa, pelo assessor de imprensa, a direção do hospital emitiu uma nota de esclarecimento, onde confirma o atraso de salários em dois meses, na qual esclarece que a situação será resolvida, segundo o diretor Robert Alves.

"O mês de dezembro está programado para ser pago até terça feira da próxima semana". 

Ainda de acordo com ele, o atraso aconteceu por dois motivos." Ajuste na programação da Secretária de Fazenda, isso acontece todos os anos e a segunda por que houve mudança na direção geral , desde o dia 02 de janeiro, com essa mudança, é preciso fazer uma nova liberação de acesso do diretor geral no banco vinculado ao pagamento, ficando só o mês de janeiro, sendo regularizado logo em seguida", finalizou.

 

redação Portal Fato



18 de Abril de 2024 21h:38
Publicidade