17 / 04 / 2019 - as 09:29
Idoso morre após ser atropelado na porta de casa na Zona Leste de Teresina

Um idoso de 79 anos, identificado como Raimundo Nonato, morreu após ser atropelado na porta de casa no bairro Satélite, Zona Leste de Teresina. O idoso faleceu no fim da tarde de terça-feira (16) devido a uma forte pancada na cabeça, resultado do impacto do acidente.

Segundo os moradores, três carros se envolveram em uma colisão e um deles subiu a calçada, atingindo o aposentado. Logo após o acidente o homem ainda ficou consciente e foi socorrido.

A esposa de Raimundo, Maria de Jesus, contou que o marido tinha o hábito de sentar na porta de casa e contou que brigava com ele para não fazer isso pelo risco de acidentes.

A zeladora Maria das Neves havia passado no local da colisão minutos antes e por pouco não foi atingida pelo carro. Segundo ela, o idoso ficou com a perna presa entre a parede e o carro, por isso precisou ser socorrido pelos vizinhos.

"Eu fui passando por ele, quando uma amiga me chamou e eu voltei. Nesse momento os carros colidiram e um subiu a calçada. Depois que asfaltaram o cruzamento aqui é comum ter acidentes, porque as pessoas não respeitam a sinalização", disse a moradora.

Fonte: G1PI

 



   



PUBLICIDADE