19 / 04 / 2018 - as 10:03

A Loja do Mundo dos Calçados em Campo Maior está com a promoção imperdível, é a queima de estoque. São grandes descontos nas linhas masculina e feminino, e o cliente ainda concorre a 2 mil reais, sendo mil reais em dinheiro e mil reais em mercadorias.

De acordo com o gerente da loja, Adailton Alves, para participar dos sorteios é muitos simples. “Basta fazer comprar a partir de 50 reais e preencher o cupom e concorrer aos prêmios”, disse.


13 / 04 / 2018 - as 11:53

O ouvinte Wanderson Santos emocionou os ouvintes do Jornal Regional 1ª edição, da rádio Meio Norte de Campo Maior, nesta sexta-feira (13).

Confira abaixo um pequeno trecho de sua participação no programa.

 


13 / 04 / 2018 - as 11:36

O Jornal Regional 1ª edição, da rádio Meio Norte de Campo Maior, apresentado nesta sexta-feira (13), por Káttia Rodrigues e Luisinho Ribeiro, contou com uma participação bastante especial. O ouvinte e cantor Wanderson Santos, levou seu violão e cantou lindas e emocionantes canções religiosas e gospel.

Wanderson Santos é dono de um grande talento, tem 37 anos, trabalha numa padaria, é casado com Antonia Suzana, e tem um casal de filhos, a Sara (7anos) e Jonas Henrique (18 anos).

Entre uma notícia e outra, Wanderson animou o programa e prometeu voltar outras vezes.

Por Káttia Rodrigues

Redação Portalfato

 


22 / 03 / 2018 - as 11:39

Na noite desta quarta-feira (21) a jornalista Káttia Rodrigues participou de solenidade na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI) para prestar compromisso como advogada.

Káttia Rodrigues estava muito feliz pela conquista. “ Esse momento é como se fosse a coroação de um período longo de muitos anos de dedicação e esforço. E hoje só tenho que agradecer, em primeiro lugar à Deus, por este grande presente, e pelo apoio incondicional do meu esposo Pedro Borges, de minha mãe Francisca e dos meus irmãos ( Socorro e Neto)”, disse.

 


01 / 03 / 2018 - as 11:22

A comunidade Canto do Periquito, em Campo Maior, recebeu nessa quarta-feira atividades do projeto Fevereiro Leve, que busca levar orientação a população sobre a saúde nutricional e física. As atividades do projeto reuniu o público na Estratégia Saúde da Família da comunidade. 
 
“O projeto Fevereiro Leve esteve ontem na zona rural, os pacientes atendidos pela eSF Canto do Periquito poderam interagir, verificar seu estado físico e nutricional, unindo forças no combate à obesidade e adoção de estilo de vida saudável”, informou o Secretário Municipal de Saúde Marcelo Miranda.
 
 

22 / 02 / 2018 - as 09:06

A Faculdade Chrisfapi realizou nessa terça-feira (20) um encontro entre os atuais alunos e aquelas que passaram pela instituição e fazem sucesso no mercado de trabalho. O “I Café Com Egressos”, realizado pela Coordenação do Curso de Administração. O evento foi marcado por intercâmbio de conhecimento e relatos de histórias de sucesso.


20 / 02 / 2018 - as 11:16

 
A jornalista Káttia Rodrigues, apresentadora do Jornal Regional 1ª edição da rádio Meio Norte de Campo Maior comemora aprovação no exame da Ordem dos Advogados do Brasil. O resultado divulgado nessa segunda-feira (19/20) emocionou Káttia e foi comemorado por colegas e profissionais. 
 
“É um momento muito importante porque foram muitos anos voltados para isso. Reneguei muita coisa na vida para me dedicar a isso. Agora é colher os frutos disso. E não poderia deixar de agradecer minhas mãe, minha família, meu esposo e aos meus amigos pela torcida”, disse. 
 
O esposo Pedro Borges afirma que a aprovação é justa devido ao emprenho. “Acompanhei de perto e sei quantos momentos foram deixados de lado para dedicação. Se dividir em muitas atividades e ainda conseguir um resultado maravilhoso desse é para poucos”, comemorou o jornalista. 
 
Foram aprovados ainda no exame Lucas Lima, secretário de municipal de planejamento, e o bacharel Erinaldo Moraes. 
 
 
 
 
Redação Portal Fato 

15 / 02 / 2018 - as 15:18

A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) realiza, na segunda-feira (19), a partir das 17h, no Teatro Sulica, audição com atores e cantores interessados em participar da encenação da Batalha do Jenipapo.
 
Assim como nos anos anteriores, a montagem será apresentada no Monumento aos Heróis da Batalha do Jenipapo, em Campo Maior, no dia 13 de março, durante a solenidade que marca a luta do Piauí pela Independência do Brasil. O teatro Sulica fica na sede da Secult, em frente à Praça da Bandeira.
 
 
O texto do espetáculo é de Bernardo Aurélio e a direção-geral é de Franklin Pires. O espetáculo será estilo musical. Podem participar da seleção atores e cantores profissionais ou em formação.
“Não é necessário se inscrever antes, visto que as inscrições serão realizadas no dia da audição. Só pedimos que o interessado chegue com antecedência. Ele irá preencher uma ficha e participar do processo seletivo”, explica a diretora da Unidade de Articulação Cultural da Secult, Bid Lima.
 
Fonte: Governo do Piauí
Blog Acontece com Sanna Alvarenga


PUBLICIDADE