20 / 06 / 2018 - as 10:32

Em Campo Maior, aproveite as ofertas e facilidades de pagamento no aniversário de 60 anos do Paraíba.

Confira vídeo


16 / 06 / 2018 - as 10:57

O programa Mundo Jurídico deste sábado (16) da rádio Meio Norte de Campo Maior, debateu entre outros assuntos, o direito dos idosos e sobre os tipos de divórcio.

A bancada do programa foi formada por Pedro Borges, Káttia Rodrigues e Lorena Martins.

E para falar sobre o direito dos Idosos, o convidado especial, foi o Presidente da Subcomissão do direito do Idoso da OAB-seccional de Campo Maior, Assis Lima.

Assis falou sobre a audiência pública que aconteceu esse mês na Câmara de Vereadores de Campo Maior.

“O objetivo principal da audiência pública foi solicitar a criação de uma casa de acolhimento para os idosos de Campo Maior. Queremos um envolvimento maior de todas as entidades que lutam em prol dos direitos dos idosos”, disse.

Na segunda parte do programa os apresentadores falaram sobre o divórcio, tirando dúvidas dos ouvintes.

redação Portal Fato

 

 

 

 


11 / 06 / 2018 - as 13:02

A barraca Dr. Lampião dos acadêmicos de medicina da Uninovafapi tem sido uma das mais movimentadas da Cidade Junina, que acontece no Shopping Poty, em Teresina.

De acordo com o estudante de medicina, Pedro Borges Júnior, a ideia da barraca é angariar recursos para as festas de formatura da turma.

“ Estamos muito felizes pois nossa barraca tem sido uma das mais movimentadas aqui do Cidade Junina. Queremos agradecer a todos os nossos familiares, amigos e visitantes que têm prestigiado a nossa barraca”, disse.

confira fotos:

redação Portal Fato

 


09 / 06 / 2018 - as 12:11

Neste sábado (9) foi a estreia do  Mundo Jurídico, na rádio Meio Norte de Campo Maior. O programa, é coordenado pela jornalista e também advogada, Káttia Rodrigues, colaboração do jornalista Pedro Borges e dos advogados, Lucas Ribeiro e do Presidente da OAB-PI, subseção Campo Maior, Wilson Spíndola, e sonoplastia de Luisinho Ribeiro.
 
 
O Advogado Lucas Ribeiro disse que é  uma grande oportunidade participar da estreia do programa. "Recebi o convite para participar da estreia e também de ser cadeira cativa do programa. E é com grande satisfação que estou aqui hoje e pretendo participar sempre que for possível", declarou.
 
 
 
O Presidente da OAB-PI, subseção Campo Maior, Wilson Spíndola, ressaltou que o programa é um espaço para os advogados de Campo Maior e região participarem, dando suas opiniões e tirando dúvidas da populaçao.  "Com certeza todo sábado vamos está aqui junto com nossa colega Káttia Rodrigues, contribuindo sempre para levar para as pessoas informações relevantes sobre o mundo do direito", afirmou.
 
 
O jornalista Pedro Borges começou com sua participação no programa, pegando mensagens de apoio das pessoas na rua, desejando boa sorte à Káttia Rodrigues, pela estreia no programa. " Este programa é mais uma opção que oferecemos aos nossos ouvintes como forma de diferencial da nossa grande de programação da rádio Meio Norte de Campo Maior", ressaltou.
 
 
De acordo com Káttia Rodrigues, o programa tem como objetivo, levar aos ouvintes informações do universo da advocacia. "A nossa ideia, é apresentar sempre de forma didática, os acontecimentos no mundo jurídico, tirando dúvidas das pessoas, fazendo deste espaço um local de debates e discussões importantes, nesse universo apaixonante, que é o mundo jurídico", finalizou.
 
 
 
 
redação Portal Fato
 

06 / 06 / 2018 - as 08:37

A Câmara Municipal de Vereadores de Teresina realizou na noite desta terça-feira (5) a solenidade de entrega do Prêmio Mérito Jornalístico, para os profissionais da área que se destacaram pelo seu trabalho.

Entre os homenageados estava o jornalista Pedro Borges, jornalista e diretor da rádio Meio Norte de Campo Maior, uma indicação do Vereador R. Silva (PP).

Um pouco da trajetória de Pedro Borges.

Pedro Borges, nasceu no povoado Riacho do Negro, em Palmeirais-Pi. É formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), desde 1994, e Bacharel em Direito pelo Centro Universitário Uninovafapi.

Em fevereiro de 2015, assumiu como Diretor da Rádio Meio Norte de Campo Maior, onde também apresenta ao lado de Káttia Rodrigues, o programa Jornal Regional 1. Edição, que vai ao ar, de segunda a sexta de 7h05 as 8h40.

Sua trajetória profissional é bastante extensa. Tem uma vasta experiência em Assessoria de Imprensa Institucional. Já foi repórter das TVs: Clube, Cidade Verde e Jornal O Dia.

Durante oito anos, comandou o programa JJoornal Verdes Campos 1ª Edição, da Rádio Verdes Campos, sempre ao lado da companheira de vida e de profissão, Káttia Rodrigues.

Além de ser um profissional da comunicação, é também empreendedor. Possui uma Agência de Comunicação que é responsável pela publicidade e divulgação dos trabalhos na Câmara Municipal de Vereadores de Campo Maior. A agência também produz revistas que atuam em Teresina, Campo Maior e Piripiri, e é detentora de um portal de notícias.

Confira melhores momentos:

redação Portal Fato

 

 


02 / 06 / 2018 - as 21:15

O Portal Fato  não perdeu tempo e aproveitou para fazer um click nos visitantes que estavam na Praça Bona Primo, na terceira noite dos festejos de Santo Antonio, em Campo Maior.

Confira:

Secretário Municipal de Saúde, Marcelo Miranda sendo entrevistado por Girleudo Silva


31 / 05 / 2018 - as 20:24

A  rádio Meio Norte de Campo Maior fez a cobertura completa do primeiro dia dos festejos de Campo Maior,  que teve início nesta sexta-feira (31), com a procissão de Santo Antonio, padroeiro do município.

A equipe liderada pelo jornalista Pedro Borges, Marcelo Costa e Paçoca, acompanharam a procissão, dando flashes a todo minuto, deixando os ouvintes informados sobre tudo que acontecia durante o percurso, até chegar à Catedral de Santo Antonio.

Do estúdio, Jones Gomes comandava, dando apoio técnico, auxiliado pela recepcionista Caila Pereira, e Káttia Rodrigues, ficou na redação do Portal Fato, deixando os internautos sempre antenados com o que estava acontecendo.

Durante a cobertura, Pedro Borges entrevistou várias autoridades, como o comandante da Polícia Militar de Campo Maior, Major Etevaldo.

Redação Portal Fato


25 / 05 / 2018 - as 12:37

A promoção mais aguardada do ano está chegando. Aniversário  de 60 anos do Armazém Paraíba.

Serão três dias de ofertas, três dias de preços baixos. O maior estoque de produtos em todos os setores, além disso, muitas facilidades de pagamentos. Está chegando a hora de você comprar.

E ainda, toda linha de celulares nos dias 28, 29 e 30 deste mês, sem juros 1+5 no cartão Paraíba,  e em 5 nos demais cartões. Venha aproveitar madrugadão Paraíba.



PUBLICIDADE