03 / 11 / 2017 - as 11:33

Um homem identificado por Mauro Silva esfaqueou seu colega conhecido por Luciano Rocha, na tarde de quinta feira (02). O fato ocorreu no município de Boqueirão do Piauí.

Segundo o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Boqueirão informa que a vítima e o acusado bebiam juntos em um bar no momento que Mauro sacou uma faca e desferiu um golpe em Luciano.  “O Luciano estava bebendo. Mauro chegou ao bar, se entrosou e ficou na mesma mesa dele. Depois pediu a moto da vítima emprestada, foi em casa, pegou uma faca e voltou para o bar. Em determinado momento atingiu o Luciano com uma facada”, relata o sargento Rogério Pereira. 

De acordo com informações após esfaquear seu desafeto Mauro roubou uma moto para empreender fuga do local, mas perdeu o controle do veiculo em uma curva e acabou sofrendo um grave acidente. Ocasionando várias lesões e traumatismo craniano.

Segundo informações repassadas pelo comandante do GPM Sargento Rogério, a lesão corporal grave contra Luciano pode ter sido realizada a mando de alguém e motivada por um crime cometido por ele no município de Capitão de Campos – “Luciano estava fugido há duas semanas em Boqueirão do Piauí. Recebemos informações do GPM de Capitão de Campos que ele tinha desferido golpes de faca contra um cidadão daquele município deixando-o de cadeira de rodas e sem movimento em uma das mãos. Estamos trabalhando na hipótese que Mauro tenha esfaqueado Luciano motivado por um tipo de vingança”, acrescentou

Com informações do Portaldeolho


10 / 08 / 2017 - as 12:45

Nesta quarta-feira, (9), o vereador Edilson Bernardo, de Boqueirão do Piauí, ligou para o Programa Jornal Regional da Rádio Meio Norte de Campo Maior para pedir um esclarecimento junto a prefeitura sobre o parcelamento do débito do fundo previdenciário.

Segundo o vereador, houve um outro parcelamento em 2016. “ Agora, a prefeitura não identificou qual o valor e muito menos onde foram aplicados os recursos. Queremos uma apresentação mais clara desse projeto”, disse.

Edilson acrescenta que haverá uma votação neste sábado, e por isso, exigem um esclarecimento por parte do Prefeito Solteiro.


07 / 08 / 2017 - as 12:56

 Em Boqueirão do Piauí, a população se vê insegura por conta dos recentes assaltos que estão acontecendo na região.

Preocupados, os moradores da cidade exigem uma atitude e um policiamento adequado, pois a situação está ficando fora de controle.

Redação: Fato


22 / 11 / 2016 - as 14:53

Um acidente envolvendo um ônibus da empresa Barroso resultou na morte de uma criança identificada por Iarly Vinicius Freitas, de 09 anos. O sinistro aconteceu por volta das 07h:30 da manhã desta terça-feira (22) na rodovia da PI - 331 que liga a cidade de Boqueirão, próximo ao povoado Olhos D´àgua.

De acordo com populares, o garoto que teria ido deixar sua vó na beira da estrada para embarcar em uma parada de ônibus foi atropelado quando tentou atravessar a pista - " Ele chegou a embarcar a vó no ônibus, mas quando tentou ir de um lado para o outro da rodovia, um outro ônibus [Barroso] estava fazendo ultrapassagem e o atropelou." disse uma das testemunhas. A criança teria atravessado na frente do ônibus onde a vó estava sem perceber a aproximação da Barroso que fazia ultrapassagem.

Tanto a criança como a vó moram em casa na beira da estrada. O corpo da criança foi levado até necrotério do Hospital Regional de Campo Maior, onde aguarda a liberação para o velório.

Com informações Portal de Olho


12 / 04 / 2016 - as 09:01

Um homem identificado por Francisco Getúlio, 30 anos, morreu no início da noite desta segunda-feira (11/04) após ser atingido por um raio na cidade de Boqueirão do Piauí. Conhecido por “Pit bul”, ele estaria utilizando um aparelho celular no momento que sofreu a descarga. 

Segundo populares, chovia no município quando Getúlio tentou se abrigar na estrutura de um orelhão, na comunidade Rua 10. Testemunhas afirmam que ele usava um celular no instante que foi atingido pelo raio. 

Moradores contaram que a morte foi imediata. Amigos ainda tentaram reanimar a vítima, mas sem sucesso. O corpo de Francisco Getúlio foi levado ao necrotério do Hospital Regional de Campo Maior para ser periciado. 

"Se o raio cair bem em cima da pessoa, não tem jeito, a morte é instantânea, com raras exceções. A corrente que passa pelo corpo nesses casos é de 30 mil a 40 mil amperes, cerca de mil vezes mais forte que a corrente de um chuveiro elétrico", revelou a revista Mundo Estranho em sua 16ª edição.

Dados do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), no Brasil ocorrem cerca de 150 mortes por ano causada por descargas elétricas atmosféricas. Desse número, 61% ocorrem em áreas rurais, enquanto 26% acontecem na zona urbana. 

Fonte: campomaioremfoco


02 / 02 / 2016 - as 11:52

Na tarde desta segunda-feira (01/02) mais um acidente foi provocado pelas péssimas condições da PI 331, que liga Boqueirão do Piauí a BR 343. O condutor identificado por Antônio Francisco, 37 anos, capotou pelo menos três vezes na estrada e saiu com ferimentos leves. 

O comunicador Gilberto Gomes, irmão da vítima, contou que João Francisco seguia pela PI com destino a Campo Maior. Nas proximidades do povoado Rua 10 ele se deparou com um veículo trafegando na contramão e fazendo manobras para desviar dos buracos. Ao tentar descer para o acostamento perdeu o controle e capotou. 

“Ele vinha a Campo Maior quando chegava próximo a Rua Dez vinha um outro carro em sentido contrário fugindo dos buracos. Ele foi desviar e perdeu o controle do carro”, descreu Gilberto. 

João Francisco dirigia um carro Renault Clio de placa NIP 5438 de Boqueirão do Piauí, que ficou parcialmente destruído. O condutor que viajava sozinho teve ferimentos leves e reclamava de dores no pescoço. 

Fonte: campomaioremfoco



PUBLICIDADE