24 / 06 / 2018 - as 12:08

Eliminado da última Copa do Mundo após acachapante goleada por 7 a 1 para a Alemanha, o Brasil tem chances de enfrentar os algozes de 2014 já na próxima fase deste Mundial.

A definição dos grupos de Brasil e Alemanha, E e F, respectivamente, acontece na próxima quarta-feira (27).

Os jogos do grupo da seleção brasileira serão às 15h. Os da chave alemã, às 11h, ou seja, a equipe comandada por Tite entrará em campo já sabendo o que aconteceu com os atuais campeões mundiais.

Veja as combinações para que as duas seleções se enfrentem:

BRASIL LÍDER DO GRUPO D E ALEMANHA SEGUNDA DO GRUPO F
Se vencer a Sérvia, a seleção brasileira vai a 7 pontos e só poderá ser alcançada pela Suíça, caso esta vença a Costa Rica. Dessa forma, os europeus também iriam a 7 pontos e a definição se daria nos critérios de desempate. Hoje, o Brasil tem um gol a mais de saldo (2 a 1).

Em caso de empate, o Brasil avança em primeiro se a Suíça empatar ou perder para a Costa Rica.

Para que fiquem em segundo no Grupo F, os alemães têm de vencer a Coreia do Sul e o México não pode perder para a Suécia.

BRASIL EM SEGUNDO DO GRUPO E E ALEMANHA DO GRUPO F
Se empatar com a Sérvia, a seleção brasileira vai a 5 pontos. Caso a Suíça vença a Costa Rica, irá a 7 e assumirá a liderança.

Outra possibilidade é que o Brasil seja derrotado pela Sérvia, desde que a Costa Rica também vença a Suíça -neste caso, a vaga entre brasileiros e suíços seria definida nos critérios de desempate.

Pelo outro grupo, é necessário que a Alemanha vença a Coreia do Sul e que a Suécia supere o México.

Assim, alemães, suecos e mexicanos ficariam com 6 pontos cada um e definiriam líder, vice-líder e eliminado nos critérios de desempate.

Fonte: cidadeverde.com


22 / 06 / 2018 - as 11:17

O Brasil escapou de se complicar na Copa do Mundo da Rússia. Com gols de Phillipe Coutinho e Neymar no final do jogo, a seleção venceu a Costa Rica por 2 a 0 em São Petersburgo e agora pode respirar tranquila até o jogo da próxima quarta (27), contra a Sérvia.

Com um primeiro tempo sem chances de gol, o time brasileiro melhorou na segunda etapa após as entradas de Douglas Costa e Firmino nos lugares de Willian e Paulinho, respectivamente. No entanto, desperdiçou inúmeras chances de abrir o placar.

Ainda no segundo tempo, Neymar caiu na área após suposto puxão de camisa do adversário. O juiz assinalou pênalti, mas alertado pelo sistema de árbitro de vídeo, anulou a marcação. O lance irritou os jogadores brasileiros. Logo depois, Neymar e Phillipe Coutinho levaram amarelo por reclamarem de outro lance.

Os dois gols do Brasil só vieram nos acréscimos, com Coutinho e Neymar.

Fonte: cidadeverde.com

 

 


06 / 06 / 2018 - as 09:50

Aconteceu na noite desta terça-feira dia (05) a grande decisão da Liga Maior Futsal. O evento esportivo foi realizado no Ginásio Poliesportivo Governador Freitas Neto. 
Em quadra Vassoura Verde de Campo Maior e Atlético Vermelhense de Campo Largo travaram um duelo de gigantes. O tempo normal acabou empatado em 5x5 e também na prorrogação em 1x1,levando assim a decisão para os pênaltis. O goleiro Malambim que ja   havia sido campeão ano passado pelo Bangu segurou duas cobranças e garantiu o título para o time de Campo Largo. 
O campeão levou  R $ 9. 000, 00  enquanto o vice ficou com R $ 4.000,00.
 
 
 
 
 

22 / 05 / 2018 - as 12:09

O Leilão está sendo determinado pela justiça do trabalho e quem assina o documento é a Juiza Sylvia Helena nunes Miranda, 1a Vara do Trabalho de Teresina
 
No edital fica claro que o terreno e as instalações serão leiloadas nessa sexta-feira, 25,às 9h,  pelo escritório do Leiloeiro Oficial, Ítalo Trindade Moura, localizado na rua Manoel Domingues, 1468 - Mafuá, zona norte de Teresina. Segundo o edital será  levado a público o pregão de venda e arrematação a quem oferecer o maior lance.
 
o imóvel está avaliado em R$ 1,4 milhão de reais.

17 / 04 / 2018 - as 09:20

As fortes chuva que cairam na noite de segunda-feira(16) causaram mas um dano aos campomaiorenses.  Dessa vez provocou a queda de parte das arquibancadas do Estádio Deusdedith Melo. 

Segundo informações do Radialista Filho Morais, a estrutura faz parte da última reforma feita no estádio. 

" Essa arquibancada que caiu não está nem com três anos que foi feita. Vou procurar os responsáveis pela obra para explicarem oque aconteceu" afirmou o radialista. 

O Estádio de Campo Maior passou por reformas e foi reinaugurado na decisão do Campeonato Amador e Copa Rural ano passado. 

 

Redação : Portalfato. 

Com informações : Filho Morais. 


16 / 04 / 2018 - as 10:35

O time do Altos conseguiu mas um triunfo na sua curta história. Jogando no estádio Felipão, o time da capital da manga venceu o River por 4x2 e ficou o título do estadual 2018. 

O campomaoirense Thiaguinho abriu o placar logo no início da partida abrindo os caminhos para a vitoria do jacaré. 

Esse é o segundo título estadual do Altos que ganhou ainda a segunda divisão em 2015 na sua primeira participação como profissional. 

Além do título, o Altos ganhou o direito de participar da fase de grupos da Copa do Nordeste, da Copa do Brasil e da Serie D do Brasileirão. 

 

Redação: Portalfato. 


04 / 04 / 2018 - as 22:37

As semifinais do Campeonato Piauiense 2018,  começaram a ser decididas nesta quarta-feira. 

Em Piripiri o 4 de Julho venceu o Altos por 3x1 na Arena Ytacoatiara.Os gols do time de Piripiri foram marcados por Ted Love, Raphael Freitas e Chapinha enquanto Marconi descontou para o Jacaré.  Com o resultado,  o time colorado pode até perder por um gol de diferença no próximo sábado que mesmo assim estará na final. O jogo será disputado no estádio Felipão na Capital da manga. 

No Albertao em Teresina, o River venceu o Piauí por 1x0 com gol do atacante Eduardo e jogará por um empate no jogo de volta para avançar à decisão do estadual. Já o enxuga rato precisa vencer por dois ou mais gols para garantir vaga na grande final. 

 

Redação: Portalfato. 


31 / 03 / 2018 - as 18:28

Neste sábado dois dos três grandes campeonatos da região dos c arnaubais chegaram a decisão. 

Pela manhã o jogo decisivo foi pelo campeonato da Tocaia, onde o time da casa empatou com o Palestino de Barras no tempo normal em 1x1. Nos pênaltis o Palestino foi mais feliz e ficou com o título. 

Na parte da tarde foi a vez de Campo Maior e Pedreiras decidirem no Alto do Meio. Em um jogo com quatro pênaltis,  O tempo normal terminou empatado em 2x2,  já nos pênaltis o time da Pedreiras venceu e conquistou o Bi Campeonato. 

No tempo normal a Pedreiras ainda perdeu dois dos três pênaltis que sofreu. Já o Campo Maior sofreu um e converteu. 

 

 

Redação: Portalfato. 



PUBLICIDADE