07 / 02 / 2017 - as 13:09

Jamerson Ruan, professor de Ballet do Projeto Crer em Campo Maior, participou dos dias 9 a 29 de janeiro do II Fórum de Ballet e Dança da Especial de Academia, em São Paulo. O evento contou com cursos ministrados por renomados professores da Argentina e Rússia.

Fonte: Fundação Restaurar


07 / 02 / 2017 - as 10:37

O radialista Paulo Cruz presenteou o filho aniversariante Pyetro Cruz com um tanque construído de cimento, areia e tijolos no quintal de sua residência, no município de Nossa Senhora de Nazaré.
 
Segundo Paulo Cruz, a 'piscina' mede 50 cm x  1,5 m é considerada a menor do mundo e tem chamado bastante atenção nas redes sociais.
 
Ainda de acordo com o radialista, a imagem sustenta a tese de para ser feliz, não é necessário uma piscina gigante ou um Park aquático, e sim um tanquinho com um pouco d'água é suficiente para felicidade de muita criança.
Redação Fato

03 / 02 / 2017 - as 09:05

Já algum tempo responsável por elaborar e veicular informações no site Portal Fato e Fanpage, o estudante e blogueiro Romário poderá visitar a cidade de Gramados, (maior pólo turístico do Estado do Rio Grande do Sul), em busca de conhecimento e aprendizagem, com todas as despesas pagas.

Romário tem sido referência em veiculação de notícias de Campo Maior e região, já que a qualidade do conteúdo, imparcialidade, esforço e a dedicação tornou-se uma nova opção acessível entre os internautas. Inclusive, já sondado por vários portais da Região dos Carnaubais.

Diante desta possibilidade, Romário demostrou humildade ao comentar sobre o assunto.

"Seria uma conquista, e acredito que esta oportunidade deixaria minha família, amigos e todos que torcem por mim bastantes felizes. Mais sendo cotado entre nomes, como dos jornalistas já consagrados, Pedro Borges, Arnaldo Ribeiro e Valdamir Alvarenga já posso me considerar vitorioso diante desta novidade", revelou o blogueiro.

A lista de suposto nomes contém figuras importantes e bastante conhecido na comunicação regional, como jornalistas locutores, blogueiros, músicos, empresários, professores, servidores e vereador da região. Veja.

1- Artes Paz

2- Arnaldo Ribeiro

3- Bibi

4- Cabral

5- Caio Alvarenga

6- Corinto Brasil

7- Devan

8- Douglas

9- Eugenio Bringel

10- Prof Flávio Roberto

11- Fábio Gomes

12- Haroldo

13- Illa

14- Jardelson

15- Jorge Camara

16- Jordélio

17- Josué Pires

18- Kassiely

19- Laurice

20- Marcos Paixao

21- Niel designer

22- Paulo Cruz

23- Parente

24- Pedro Borges

25- Rademarques

26- Romário Valle

27- Sena Rosa

28- Thiago

29- Ulisses

30- Valdamir

31- Ze Ricardo Cpit

Informações da Revista Eugênio

Redação Fato


30 / 01 / 2017 - as 15:36

Com frase do psiquiatra e escritor Augusto Cury, o cantor Felipão respondeu às críticas que vem recebendo por conta de sua volta ao Forró.  “A capacidade de se colocar no lugar do outro é uma das funções mais importantes da inteligência. Demonstra o grau de maturidade do ser humano”, publicou o vocalista.

Quase uma década após anunciar o desligamento da banda Forró Moral (a última apresentação foi em 2008, em Campina Grande), a conversão para a religião evangélica e a posterior entrada na carreira gospel; o cantor retorna ao forró neste ano. A decisão nada agradou uma parte dos “fãs” que criticaram a decisão.

No passado, Felipão tinha músicas ousadas — para a igreja — no repertório e chegava até a fazer “streaptise” durante shows.

Em resposta às críticas, o cantor publicou um “textão” em seu perfil no Instagram, neste domingo (29). “Tenho sido questionado nos últimos dias por pessoas queridas e fãs sobre estar abandonando a igreja, a minha fé. Não, não estou abandonando nenhuma das duas”, garante Felipão.

“Estou retomando minha carreira procurando entender o que Ele espera de mim nesta nova fase e qual o meu papel na música nacional. Estou muito consciente que não terei a aprovação de todos, mas não tenho dúvidas que terei o amor e as orações daqueles que me amam de verdade”, desabafa.

Fonte: Diário do Nordeste


26 / 01 / 2017 - as 15:43

O auditório Ipê do Centro Universitário UNINOVAFAPI em Teresina recebeu nessa quarta-feira (25) os acadêmicos do Curso Bacharel em Direito para a solenidade de Colação de Grau. Na oportunidade, os formandos compartilharam o sentimento de agradecimento.

Os Jornalistas Pedro Borges e Káttia Rodrigues foi alguns dos formandos da Turma 'Luiz Gama', após 6 anos de estudos intensos e dedicação.

Vejas as fotos dos jornalistas na imobiliária Agripino Freitas, onde foi servido o jantar aos convidados.

 

 

 

Por: Romário Valle


12 / 01 / 2017 - as 10:32

Quem gosta de usar o mensageiro adquirido pelo Facebook em sua versão web ganha mais motivos para usá-lo fora dos telefones. WhatsApp Web ganhou novas funções e um visual melhorado em uma atualização enviada ainda nesta quinta-feira, 12 de janeiro.

A novidade acompanha o último update lançado ao app para Android e iOS, que ganhou uma ferramenta de procura de GIFs e o aumento do limite de mídias para 30 fotos ou vídeos. A lista abaixo mostra as mudanças encontradas na opção para web:

A tela do WhatsApp Web agora é em tela cheia

Agora é possível procurar emojis diretamente na tela de figuras usadas recentemente

Suporte a contatos múltiplos foi adicionado

Consegue imaginar a descrição de emojis somente ao olhar para eles? Então escreva com o que a figura se parece na nova barra do WhatsApp Web para conseguir encontrar o desenho certo a ser enviado na conversa.

Naturalmente, é válido lembrar que, para utilizar o WhatsApp Web, é preciso ter uma conta no app para Android, iOS ou Windows Phone.

A partir daí basta navegar nos ajustes, achar o nome da plataforma e ler o QR Code com a câmera do aparelho. 

Fonte: TudoCelular


11 / 01 / 2017 - as 23:08

A saudade de Nazaré Tedesco continua pautando a internet. Depois do GIF da personagem confusa girar o mundo, agora é a vez de 'logo eu'. Não conhece ainda? A gente explica! A brincadeira é baseada em uma cena de 'Senhora do Destino' na qual a vilã diz 'Tentou  me derrubar? Logo eu? Nazaré Tedesco'.

Um usuário adaptou o texto para fazer uma piada e, a partir daí, começaram a 'pipocar' várias versões para situações no estilo 'quer ensinar o padre a rezar missa?'. Confira:

Fonte: Ego

 


03 / 01 / 2017 - as 11:05

"Deu onda", funk do MC G15, liderou os rankings de audição e vendas na web no Brasil no dia 31 de dezembro e segue em primeiro lugar no dia 1º de janeiro no Brasil. Desde o início da última semana de 2016, a música é a mais ouvida em streaming no país no Spotify, Apple Music e Deezer, e mais vendida no iTunes.

O cantor carioca que mora em SP começou com uma surpreendente liderança a disputa pelo hit do verão brasileiro. Ele conseguiu desbancar sucessos atuais de nomes mais conhecidos como Wesley Safadão, Marília Mendonça, Roberto Carlos, The Weeknd e outros.

"Deu onda" estreou direto no 1º lugar no iTunes, no dia 26 de dezembro, e não saiu da posição. No Spotify, a faixa do verso "meu fechamento é você, mozão" tem quase o dobro de execuções do que o 2º lugar (757 mil por dia, contra 317 mil de "Hear me now", de Aloc).

Versões 'light' e 'proibidona'

Os serviços digitais de streaming têm a "versão light" de "Deu onda", com letra que exclui os palavrões da versão original do funk, lançada no final de novembro e já com 16 milhões de audições no YouTube.

O clipe com a faixa sem palavrões, lançado há 10 dias, já tem cerca de 32 milhões de acessos. Destes acessos, 5 milhões aconteceram entre 20h do dia 31 e 15h do dia 1º.

A música segue uma vertente atual chamada "funk rasteirinha", com andamento mais lento e mais melódica do que outros funks. Em redes sociais, "Deu onda" já foi citada por famosos como Anitta, Neymar, Latino e Kéfera.

O funk não chegou às mais ouvidas das rádios, dominadas por música sertaneja. A faixa mais ouvida no dia 31 foi "Homem de família", de Gusttavo Lima, segundo ranking da Connect Mix e "Solteiro apaixonado", de Marcos & Belutti, segundo monitoramento da Crowley.

Fonte: G1



PUBLICIDADE