07 / 02 / 2017 - as 10:37

O radialista Paulo Cruz presenteou o filho aniversariante Pyetro Cruz com um tanque construído de cimento, areia e tijolos no quintal de sua residência, no município de Nossa Senhora de Nazaré.
 
Segundo Paulo Cruz, a 'piscina' mede 50 cm x  1,5 m é considerada a menor do mundo e tem chamado bastante atenção nas redes sociais.
 
Ainda de acordo com o radialista, a imagem sustenta a tese de para ser feliz, não é necessário uma piscina gigante ou um Park aquático, e sim um tanquinho com um pouco d'água é suficiente para felicidade de muita criança.
Redação Fato

03 / 02 / 2017 - as 09:05

Já algum tempo responsável por elaborar e veicular informações no site Portal Fato e Fanpage, o estudante e blogueiro Romário poderá visitar a cidade de Gramados, (maior pólo turístico do Estado do Rio Grande do Sul), em busca de conhecimento e aprendizagem, com todas as despesas pagas.

Romário tem sido referência em veiculação de notícias de Campo Maior e região, já que a qualidade do conteúdo, imparcialidade, esforço e a dedicação tornou-se uma nova opção acessível entre os internautas. Inclusive, já sondado por vários portais da Região dos Carnaubais.

Diante desta possibilidade, Romário demostrou humildade ao comentar sobre o assunto.

"Seria uma conquista, e acredito que esta oportunidade deixaria minha família, amigos e todos que torcem por mim bastantes felizes. Mais sendo cotado entre nomes, como dos jornalistas já consagrados, Pedro Borges, Arnaldo Ribeiro e Valdamir Alvarenga já posso me considerar vitorioso diante desta novidade", revelou o blogueiro.

A lista de suposto nomes contém figuras importantes e bastante conhecido na comunicação regional, como jornalistas locutores, blogueiros, músicos, empresários, professores, servidores e vereador da região. Veja.

1- Artes Paz

2- Arnaldo Ribeiro

3- Bibi

4- Cabral

5- Caio Alvarenga

6- Corinto Brasil

7- Devan

8- Douglas

9- Eugenio Bringel

10- Prof Flávio Roberto

11- Fábio Gomes

12- Haroldo

13- Illa

14- Jardelson

15- Jorge Camara

16- Jordélio

17- Josué Pires

18- Kassiely

19- Laurice

20- Marcos Paixao

21- Niel designer

22- Paulo Cruz

23- Parente

24- Pedro Borges

25- Rademarques

26- Romário Valle

27- Sena Rosa

28- Thiago

29- Ulisses

30- Valdamir

31- Ze Ricardo Cpit

Informações da Revista Eugênio

Redação Fato


30 / 01 / 2017 - as 15:36

Com frase do psiquiatra e escritor Augusto Cury, o cantor Felipão respondeu às críticas que vem recebendo por conta de sua volta ao Forró.  “A capacidade de se colocar no lugar do outro é uma das funções mais importantes da inteligência. Demonstra o grau de maturidade do ser humano”, publicou o vocalista.

Quase uma década após anunciar o desligamento da banda Forró Moral (a última apresentação foi em 2008, em Campina Grande), a conversão para a religião evangélica e a posterior entrada na carreira gospel; o cantor retorna ao forró neste ano. A decisão nada agradou uma parte dos “fãs” que criticaram a decisão.

No passado, Felipão tinha músicas ousadas — para a igreja — no repertório e chegava até a fazer “streaptise” durante shows.

Em resposta às críticas, o cantor publicou um “textão” em seu perfil no Instagram, neste domingo (29). “Tenho sido questionado nos últimos dias por pessoas queridas e fãs sobre estar abandonando a igreja, a minha fé. Não, não estou abandonando nenhuma das duas”, garante Felipão.

“Estou retomando minha carreira procurando entender o que Ele espera de mim nesta nova fase e qual o meu papel na música nacional. Estou muito consciente que não terei a aprovação de todos, mas não tenho dúvidas que terei o amor e as orações daqueles que me amam de verdade”, desabafa.

Fonte: Diário do Nordeste


26 / 01 / 2017 - as 15:43

O auditório Ipê do Centro Universitário UNINOVAFAPI em Teresina recebeu nessa quarta-feira (25) os acadêmicos do Curso Bacharel em Direito para a solenidade de Colação de Grau. Na oportunidade, os formandos compartilharam o sentimento de agradecimento.

Os Jornalistas Pedro Borges e Káttia Rodrigues foi alguns dos formandos da Turma 'Luiz Gama', após 6 anos de estudos intensos e dedicação.

Vejas as fotos dos jornalistas na imobiliária Agripino Freitas, onde foi servido o jantar aos convidados.

 

 

 

Por: Romário Valle


12 / 01 / 2017 - as 10:32

Quem gosta de usar o mensageiro adquirido pelo Facebook em sua versão web ganha mais motivos para usá-lo fora dos telefones. WhatsApp Web ganhou novas funções e um visual melhorado em uma atualização enviada ainda nesta quinta-feira, 12 de janeiro.

A novidade acompanha o último update lançado ao app para Android e iOS, que ganhou uma ferramenta de procura de GIFs e o aumento do limite de mídias para 30 fotos ou vídeos. A lista abaixo mostra as mudanças encontradas na opção para web:

A tela do WhatsApp Web agora é em tela cheia

Agora é possível procurar emojis diretamente na tela de figuras usadas recentemente

Suporte a contatos múltiplos foi adicionado

Consegue imaginar a descrição de emojis somente ao olhar para eles? Então escreva com o que a figura se parece na nova barra do WhatsApp Web para conseguir encontrar o desenho certo a ser enviado na conversa.

Naturalmente, é válido lembrar que, para utilizar o WhatsApp Web, é preciso ter uma conta no app para Android, iOS ou Windows Phone.

A partir daí basta navegar nos ajustes, achar o nome da plataforma e ler o QR Code com a câmera do aparelho. 

Fonte: TudoCelular


11 / 01 / 2017 - as 23:08

A saudade de Nazaré Tedesco continua pautando a internet. Depois do GIF da personagem confusa girar o mundo, agora é a vez de 'logo eu'. Não conhece ainda? A gente explica! A brincadeira é baseada em uma cena de 'Senhora do Destino' na qual a vilã diz 'Tentou  me derrubar? Logo eu? Nazaré Tedesco'.

Um usuário adaptou o texto para fazer uma piada e, a partir daí, começaram a 'pipocar' várias versões para situações no estilo 'quer ensinar o padre a rezar missa?'. Confira:

Fonte: Ego

 


03 / 01 / 2017 - as 11:05

"Deu onda", funk do MC G15, liderou os rankings de audição e vendas na web no Brasil no dia 31 de dezembro e segue em primeiro lugar no dia 1º de janeiro no Brasil. Desde o início da última semana de 2016, a música é a mais ouvida em streaming no país no Spotify, Apple Music e Deezer, e mais vendida no iTunes.

O cantor carioca que mora em SP começou com uma surpreendente liderança a disputa pelo hit do verão brasileiro. Ele conseguiu desbancar sucessos atuais de nomes mais conhecidos como Wesley Safadão, Marília Mendonça, Roberto Carlos, The Weeknd e outros.

"Deu onda" estreou direto no 1º lugar no iTunes, no dia 26 de dezembro, e não saiu da posição. No Spotify, a faixa do verso "meu fechamento é você, mozão" tem quase o dobro de execuções do que o 2º lugar (757 mil por dia, contra 317 mil de "Hear me now", de Aloc).

Versões 'light' e 'proibidona'

Os serviços digitais de streaming têm a "versão light" de "Deu onda", com letra que exclui os palavrões da versão original do funk, lançada no final de novembro e já com 16 milhões de audições no YouTube.

O clipe com a faixa sem palavrões, lançado há 10 dias, já tem cerca de 32 milhões de acessos. Destes acessos, 5 milhões aconteceram entre 20h do dia 31 e 15h do dia 1º.

A música segue uma vertente atual chamada "funk rasteirinha", com andamento mais lento e mais melódica do que outros funks. Em redes sociais, "Deu onda" já foi citada por famosos como Anitta, Neymar, Latino e Kéfera.

O funk não chegou às mais ouvidas das rádios, dominadas por música sertaneja. A faixa mais ouvida no dia 31 foi "Homem de família", de Gusttavo Lima, segundo ranking da Connect Mix e "Solteiro apaixonado", de Marcos & Belutti, segundo monitoramento da Crowley.

Fonte: G1


28 / 12 / 2016 - as 16:37

MC Kátia resolveu falar sobre a polêmica envolvendo seu nome. Na segunda-feira, 26, a cantora Ludmilla virou o assunto mais comentado nas redes sociais, após aparecer em um vídeo se recusando a tirar foto com fãs e fingindo ser outra pessoa.  "Meu nome é Kátia", diz Ludmilla no vídeo (confira logo abaixo) que virou sensação na internet.

A funkeira resolveu se pronunciar depois das mensagens publicadas por fãs em sua página no Facebook. Nelas, eles dizem que Ludmilla teria usado seu nome de forma pejorativa.

"Ela sabe que eu sou uma porta voz dos bailes das comunidades do Rio. Talvez tenha usado meu nome para ter um respeito maior dos moradores. Meus fãs acham que ela me discriminou, me chamando de favelada, mas não tem nada disso. Ela não me discriminou. Tenho respeito por ela, sou fã, e sei que ela sente o mesmo por mim”,  afirma Kátia.

Entenda a polêmica

A funkeira estava em uma roda de amigos, regada com muita cerveja e comemorando a folga de fim de ano em uma praia no Rio de Janeiro. Um grupo de pessoas se aproxima e pede uma foto. "Ei, Ludmilla, posso tirar uma foto?", diz um rapaz. Um amigo da famosa diz que o fã está se confundindo e que aquela não é a cantora, que pelo rosto e pela voz é inconfundível. "Se não é a Ludmilla é quem, a MC Beyonce?", diz o fã lembrando o passado da cantora.

No início da carreira, a ex-moradora de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, usava o nome da cantora americana para fazer suas apresentações. No entanto, por questões judiciais e por pertencer à Som Livre ela teve que abdicar de tal nome, usando o Ludmilla.

A cantora diz então ai fã: "Meu nome é Kátia". O nome dado pela funkeira ficou entre os assuntos mais comentados da internet. Muita gente começou a fazer brincadeiras em torno do assunto. Alguns seguidores, inclusive, invadiram o Instagram da artista, fazendo várias declarações de ódio.

Fonte: Com informações do Extra



PUBLICIDADE