04 / 04 / 2018 - as 22:37

As semifinais do Campeonato Piauiense 2018,  começaram a ser decididas nesta quarta-feira. 

Em Piripiri o 4 de Julho venceu o Altos por 3x1 na Arena Ytacoatiara.Os gols do time de Piripiri foram marcados por Ted Love, Raphael Freitas e Chapinha enquanto Marconi descontou para o Jacaré.  Com o resultado,  o time colorado pode até perder por um gol de diferença no próximo sábado que mesmo assim estará na final. O jogo será disputado no estádio Felipão na Capital da manga. 

No Albertao em Teresina, o River venceu o Piauí por 1x0 com gol do atacante Eduardo e jogará por um empate no jogo de volta para avançar à decisão do estadual. Já o enxuga rato precisa vencer por dois ou mais gols para garantir vaga na grande final. 

 

Redação: Portalfato. 


31 / 03 / 2018 - as 18:28

Neste sábado dois dos três grandes campeonatos da região dos c arnaubais chegaram a decisão. 

Pela manhã o jogo decisivo foi pelo campeonato da Tocaia, onde o time da casa empatou com o Palestino de Barras no tempo normal em 1x1. Nos pênaltis o Palestino foi mais feliz e ficou com o título. 

Na parte da tarde foi a vez de Campo Maior e Pedreiras decidirem no Alto do Meio. Em um jogo com quatro pênaltis,  O tempo normal terminou empatado em 2x2,  já nos pênaltis o time da Pedreiras venceu e conquistou o Bi Campeonato. 

No tempo normal a Pedreiras ainda perdeu dois dos três pênaltis que sofreu. Já o Campo Maior sofreu um e converteu. 

 

 

Redação: Portalfato. 


30 / 03 / 2018 - as 09:11

Debaixo de muita chuva, Altos e Náutico empataram em 2 a 2, na noite desta quinta-feira (29), no estádio Albertão, em Teresina (PI). O resultado eliminou os pernambucanos da Copa do Nordeste - os piauienses já não tinham mais chances de classificação. A partida teve transmissão da TV Cidade Verde. 

O Timbu abriu o placar com Rafael Ribeiro, de cabeça, aos 13 minutos do primeiro tempo. O Jacaré reagiu aos 26, com Dos Santos cobrando pênalti. 

Melhor no jogo, o Altos conseguiu ao virada aos 37 minutos, com gol do artilheiro Manoel. Mas quando parecia que os piauienses iriam para o intervalo em vantagem, Jobson empatou, aos 46. 

No segundo tempo, a chuva ficou mais forte e a qualidade do jogo caiu. O técnico Roberto Fernandes fez substituições para tentar conseguir o gol da vitória - bastava um, pois o Bahia venceu o Botafogo (PB) por 2 a 0, em João Pessoa. Mas o Altos se segurou e chegou ao terceiro empate no Nordestão. 

O Altos se volta para o Campeonato Piauiense. No domingo (1º), o Jacaré vai ao litoral enfrentar o Parnahyba. No memso dia, o Náutico também joga fora de casa, contra o Central, no primeiro jogo da decisão do Campeonato Pernambucano. 

Fonte:cidadeverde.com

 

 

 


28 / 03 / 2018 - as 11:58

As semifinais do Campeonato Carioca 2018, começam a ser decididas na noite desta quarta-feira(28) no Estádio Nilton Santos. A primeira partida da fase decisiva  será entre Flamengo e Botafogo às 21:45. 

Amanhã quinta-feira(29) será a vez do Fluminense encarar o Vasco da Gama. 

As semifinais do Campeonato Carioca são decididas em jogo único. Flamengo e Fluminense  jogam com o direito de empatar suas partidas para avançar à decisão. 

A final será decidida em duas partidas que acontecerão  nos dias 01 e 08 de Abril. 

 

Redação: Portalfato. 


26 / 03 / 2018 - as 10:41

 

Três competições que estão sendo realizadas na região de Campo Maior realizaram as semifinais e já se conhece os finalistas. 

No Campeonato do Alto do Meio o atual campeão Pedreiras de Juazeiro do Piauí,venceu o  Trilhão no sábado por 3x0 e garantiu vaga na decisão de sábado de aleluia. A equipe da Capital da pedra enfrentará o Campo Maior do Bairro Cariri,  que derrotou a Ponte Preta no domingo por 4x0 e ganhou o direito de voltar à disputar a final da competição. O time colorado de Campo Maior já havia chegado à final em 2016 quando perdeu para o Juazeiro. 

Pelo Campeonato do Pau Arrastado o atual campeão Califórnia passou pelo Fluminense nos penalts depois de empatar em 1x1 no tempo normal em partida que aconteceu no sábado. No domingo o Pau Arrastado venceu o Santa Cruz por 1x0 e garantiu vaga na decisão. Califórnia e Pau Arrastado decidirão quem levará o título no dia 07 de Abril. 

Já na Tocaia o time da casa eliminou Teresina enquanto o Palestino despachou o Mangueirão de Nossa Senhora de Nazaré.  Os vencedores entrarão em Campo no sábado de aleluia na parte da manhã para saber quem será o novo campeão da Tocaia. 

 

Redação: Portalfato. 


22 / 03 / 2018 - as 12:06

Os campeonatos de futebol amador que movimentam a região de Campo Maior no período que antecede a semana Santa, chegaram à reta final. 

Pelo campeonato do Alto do Meio no próximo sábado dia 24 começam a ser disputadas as semifinais do torneio. O atual campeão Pedreiras de Juazeiro do Piauí  enfrenta o Trilhão do Bairro de Fátima atual campeão amador de Campo Maior. No domingo será a vez de Campo Maior e Ponte a Preta decidirem quem será o segundo finalista em um clássico do Bairro Cariri. 

No Pau Arrastado o Califórnia que venceu o campeonato ano passado enfrenta o Fluminense. Na outra semifinal, o Santa Cruz enfrenta o time do Pau Arrastado. 

Já na Tocaia o time da Casa encara Teresina e o Palestino enfrenta o Mangueirão  de Nossa Senhora de Nazaré. 

A final do Campeonato da Tocaia acontecerá no sábado de aleluia na parte da manhã e a tarde será realizada a decisão no Alto do Meio. 

No Pau Arrastado a grande final está marcada para o dia 07 de abril. 

 

Redação: Portalfato

 

 


13 / 03 / 2018 - as 09:18

A sorte definitivamente não está com o Altos. Em mais um jogo equilibrado pela Copa do Nordeste, o time piauiense acertou a trave, mas não balançou a rede do Botafogo (PB) e ficou no empate em 0 a 0, na noite desta segunda-feira (12). O resultado no estádio Albertão reduz as chances de classificação do Jacaré para a próxima fase e deixa os paraibanos com um pé nas quartas-de-final. 
 
O campeão piauiense esteve mais perto de marcar com Dos Santos, aos 20 minutos do segundo tempo. A cabeçada do jogador do Altos acertou a trave. Mas o Botafogo também teve boas chances de gol na partida e poderia ter feito com Mazinho.O Altos segue na lanterna do Grupo C, com apenas 2 pontos.
 
O Botafogo chega a 10 pontos, mais distante de Bahia, vice-líder com 6 pontos, e Náutico, que tem 4 pontos.Restam duas rodadas para o fim da fase de grupos. O Altos só se classifica se vencer Bahia e Náutico nas próximas rodadas e ainda contar com tropeços dos dois rivais contra o Botafogo. 
 
Fonte: Cidade Verde 

12 / 03 / 2018 - as 07:35

O Comercial segue invisto (Foto: Gil Galvão)

O Comercial venceu a primeira partida no Campeonato Piauiense Sub-19 nesse sábado (10/03). O Bode bateu o 4 de Julho por 3 a 2, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O resultado coloca o time de Campo Maior na primeira posição do Grupo B.

O azulino marcou com Paulinho, Mateus e Luis. O 4 de Julho chegou e marcou duas vezes da defesa do Comercial. O colorado ainda buscou o empate, mas não teve forças para alcançar o adversário. Final: 4 de Julho 2 x 3 Comercial.

O resultado mantém o Comercial invicto e líder com cinco pontos. Na próxima rodada o Comercial volta a jogar dentro de casa. Em Campo Maior, no Deusdeth de Melo, no domingo (18/03) o Bode recebe o Parnahyba.  

Blogueiro Luisinho Ribeiro 



PUBLICIDADE