30 / 08 / 2018 - as 11:06

A equipe do Portal Fato, formada por Pedro Borges e Luisinho Ribeiro, entrevistou com exclusividade, Cleíson  Viana, irmão de Bruno Viana, 22 anos, assassinado nesta quinta-feira (30), no bairro de Flores, em Campo Maior.

Bruno foi  assassinado quando ele dormia numa rede, junto com a companheira dele, Janiele Soares, 25 anos.

A reportagem completa você acompanha hoje durante o programa Agora. Na TV Meio Norte.

Ouça na íntegra a entrevista:


30 / 08 / 2018 - as 08:58

Um homem identificado por Carlos Bruno Gomes de Sousa Araújo e uma mulher de nome Janiele, foram assassinados com tiros na cabeça. As vítimas foram encontradas dentro de uma rede nesta quinta-feira (30/08), no quintal de casa no bairro de Flores, nas proximidades da quadra de Flores, em Campo Maior.

De acordo com informações da polícia, uma confusão de uma possível comercialização de drogas, que ainda teria começado na noite dessa quarta-feira (29/08), pode ter sido o principal motivo das execuções.

De acordo com Major Etevaldo, do 15º BPM, após a confusão o casal foi detido e encaminhado para a Delegacia por lesão corporal a uma mulher identificada por Solange da Silva Gomes, e foram liberados na mesma noite.

A perícia foi acionada. A polícia encontra-se no local crime obtendo mais detalhes do crime e já trabalha na captura dos suspeitos.

Fonte: 180graus

 


23 / 08 / 2018 - as 10:32

A reportagem do jornalista Pedro Borges mostra o final de tarde na Orla do Açude Grande em Campo Maior. A matéria foi exibida durante o mês de julho na TV Meio Norte.

Confira a matéria completa.


10 / 08 / 2018 - as 15:56

O depósito de bebidas "Adega Junior da Brahma", que fica localizado em frente a 5ª Delegacia Regional de Policia Civil de Campo Maior, foi arrombado durante a madrugada desta sexta-feira 10/8. Segundo informações do proprietário Martins Moraes Junior, ao abrir o comércio, ele se deparou com as gavetas reviradas e um buraco feito no telhado. Ele disse que o ladrão  levou cerca de R$ 2 mil reais do estabelecimento. 

PREOCUPANTE

A população de Campo Maior está apreensiva com a onda de arrombamentos que vem ocorrendo na cidade. Entre os meses de Junho, julho e início de agosto, já foram registrados vários arrombamentos em pontos comerciais da cidade, igrejas, Lojas Maçônicas, além de vários assaltos em residências e até o momento ninguém foi preso.

Fonte: portaldecampomaior

 

 


09 / 08 / 2018 - as 11:42

A professora aposentada, Maria Idelzuita Ibiapina, procurou a redação do Portal Fato para informar que foi assaltada na manhã desta quinta-feira (9), por volta das 7h30. O fato aconteceu no bairro Parque Estrela, próximo a construção de uma creche naquele bairro.

“Eu estava andando pela rua quando de repente um rapaz pilotando uma moto se aproximou de mim, puxou minha bolsa com todos os meus documentos”, explicou.

Segundo ela, dentro da bolsa estavam os cartões do Banco do Brasil, do Plamta, além de todos os documentos pessoais, como carteira de identidade e CPF.

Quem encontrar os documentos de dona Maria Idelzuita pode deixar na redação do Portal Fato.

 

 


03 / 08 / 2018 - as 19:48

O stande da Ótica Diniz foi um dos mais visitados durante o primeiro dia do Amorate em Campo Maior 


03 / 08 / 2018 - as 09:33

Dando prosseguimento à programação de aniversário de 256 anos de emancipação política de Campo Maior, o prefeito Ribinha, inaugurou nesta sexta-feira (3) a  ampliação do abastecimento de água no Alto do Meio.

A solenidade aconteceu ao lado da Escola Municipal Águida Maria da Conceição, onde fica localizada a caixa d'água e o poço tubular. Foram realizadas mais 2 mil metros de novas ligações.

De acordo com o Presidente do SAAE de Campo Maior, João Lima, cerca de 80 famílias foram beneficiadas diretamente pelo serviço do SAAE. “Esse reforço vai trazer maior qualidade de vida para centenas de pessoas”, disse.

Participaram também do evento, os veadores Maninho Pereira, Sena Rosa e Hamilton Segundo.

confira fotos:

 

 


02 / 08 / 2018 - as 07:22

Faleceu nesta quinta-feira (2) em Teresina, o radialista Fernando Silva. A informação foi repassada através do facebook de Ernandes Miranda. De acordo com a nota, Fernando Silva teria sofrido um acidente e o seu quadro se agravou nesta madrugada.

O radialista era bastante conhecido na região dos carnaubais, realizou trabalhos em campanhas políticas em Juazeiro do Piauí , e ainda trabalhou em rádios comunitárias da região.

Segundo o ouvinte Bené Macedo, o acidente que vitimou o radialista, aconteceu nesta quarta-feira (1) por volta de 15h, no centro de Campo Maior. Fernando Silva pilotava uma moto que colidiu com um veículo.

O velório está acontecendo nesta manhã na residência do radialista. Fernando Silva era casado, e deixa dois filhos.

 



PUBLICIDADE