07 / 03 / 2018 - as 10:08

Elenco treinou forte para a 3ª rodada (Foto: Caiçara E.C)
 
O Caiçara volta a campo nesta quarta-feira (07/03) pelo Campeonato Piauiense Sub-19. No estádio Verdinho, em Parnaíba, o Leão do Norte enfrenta o Tubarão, às 18h, na busca para manter a liderança do Grupo B da competição. 
 
O time de Campo Maior quer repetir o feito diante do 4 de Julho, em Piripiri, na rodada passada: surpreender e vencer no território do adversário. O técnico Alex Oliveira acredita na empolgação da garota e nos treinos puxados do início da semana. O Parnahyba, por sua vez, quer esquecer o empate da estreia contra o Ferroviário. 
 
O Caiçara e líder depois de empatar em 1 a 1 com o Comercial, no jogo de estreia, e vencer na segunda rodada por 1 a 0 o 4 de Julho. 
 
O Comercial, outro representante de Campo Maior no Piauiense Sub-19, volta a jogar no sábado diante do 4 de Julho, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. 
 
Blogueiro Luisinho Ribeiro

05 / 03 / 2018 - as 09:07

O final de semana foi marcado por mais uma rodada do Campeonato Piauiense sub-19.  Para os clubes de Campo Maior o fato de jogarem fora de casa não foi um mau negócio. 

Jogando em Parnaíba, o Comercial conseguiu um empate em 0x0 contra o ferroviário. Com o resultado o bode soma 2 pontos no campeonato. 

Já o Caiçara viajou até a cidade de Piripiri onde enfrentou o 4 de Julho na Arena Ytacoatiara. O leão se deu bem e venceu pelo placar de 1x0 com gol do jogador Maranhão. 

O time vermelho e Branco volta a Campo nesta quarta-feira(07) às 17 horas onde enfrenta o Parnahyba no litoral piauiense .

 

Portalfato: Luisinho Ribeiro 


03 / 03 / 2018 - as 23:20

Em mais uma tarde inspirada, o jogador do Piauí Erinaldo Júnior marcou duas vezes na Vitória do Altos sobre o enxuga rato por 4x3.   A partida aconteceu na casa do jacaré válida pela sexta rodada do campeonato piauiense 2018. 

O jovem jogador de Jatobá ja havia marcado três gols em uma mesma partida contra o 4 de julho no estadual, e com mais dois  marcados contra o Altos chegou a oito gols marcados, dois a mais que o vice-artilheiro Manoel que há várias temporadas atua pelo time da terra da manga. 

Durante a transmissão do jogo deste sábado pela Rede Meio Norte, os cronistas esportivos fizeram vários elogios ao artilheiro e até fizeram boas projeções para o futuro do atleta. 

O Piauí volta a campo nesta quarta-feira às 20 horas no estadio Albertão contra o Flamengo,  já o Altos enfrenta o River na quinta-feira feira no estadio Felipão. 


28 / 02 / 2018 - as 21:13

 

Em uma noite de grande público no estádio Deusdeth Melo, Caiçara e Comercial ficaram empatados em 1x1 na estreia do Campeonato Piauiense Sub-19, na noite desta quarta-feira (28/02),

O leão saiu na frente com o gol do jogador Laurindo, para delírio da torcida vermelha e branco. Já o atleta Rudson foi quem fez a alegria da torcida do azulina com um golaço de fora da área, empatando assim a partida para o bode. 

As duas torcidas compareceram em grande número e empurram seus atletas até o fim da partida. Foram cobrados de cada torcedor um quilo de alimento não perecível que serão distribuídos para as famílias atingidas pelas fortes chuvas em Campo Maior. 

No próximo domingo, o Caiçara vai a Piripiri enfrentar o 4 de Julho, no Estádio Ytacoatiara, às 16 horas. No mesmo horário, o Comercial encara o Ferroviário, no Estádio Verdinho, em Parnaíba. 

Blogueiro Luisinho Ribeiro


27 / 02 / 2018 - as 10:56

Comercial e Caiçara estão de volta depois de muito tempo sem uma partida entre as duas equipes. Nesta quarta-feira (28/02), às 18h no estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior, Bode e Leão se enfrentam pela partida do Campeonato Piauiense Sub-19. A entrada é 1Kg de alimento para comunidades carentes da cidade. 
 
O torcedor há tempo não ver os dois times em campo numa mesma partida. Nesta quarta, porém, o torcedor poderá acompanhar o confronto. Essa é a primeira vez que o clássico acontece à noite depois da inauguração da iluminação do estádio. 
 
Comercial 
 
Sob comando do técnico Brinquedo, o Comercial quer mais uma vez o título de campeão do Piauiense Sub-19. Com um elenco formado praticamente com jogadores de Campo Maior, o Bode busca a primeira vitória logo diante do arquirrival. 
 
Caiçara 
 
O Leão, por sua vez, aposta no técnico Alex Oliveira e em jogadores adquiridos numa parceria com o Palmeiras. O Caiçara espera conquistar o título e representar o Piauí na Copa São Paulo de Futebol Juniores do próximo ano. 
 
Blogueiro Luisinho Ribeiro 
 

08 / 02 / 2018 - as 13:34

A comissão técnica do comercial Atlético Clube divulgou a lista dos jogadores que estarão à disposição do técnico Brinquedo para a disputa do campeonato piauiense sub-19. Os atletas ficarão à disposição da comissão técnica e participarão por treinamento até à data da sua estreia. O presidente Marcelo Paes afirma que se houver necessidade de reforços serão integrados à equipe azulina da terra dos Carnaubais.

VEJA RELAÇÃO DOS ATLETAS:

Luiz Fernando Andrade, Nicolas ,Ernandes, Senhor ,Luiz , Lucas Lopes ,Ayrton Cassiano Neto, Jesus Cleyton e goleiros Renan ,Robson e Willian .E ainda O pardal e Hudson, Hilton Luis, Hiago, Eduardo ,Carlos Henrique, Lucas Mateus ,Jailson ,Lucas Soares ,Luiz Fernando ,Alberto Jorge Piauí ,Manoel e Mateus.

O comercial Atlético Clube estreia no campeonato piauiense sub-19 no dia 25 de Fevereiro às 16 horas no estádio Deusdeth de Melo em Campo Maior Piauí contra o Caiçara.

Blogueiro: Luisinho Ribeiro

Informações: Filho Moraes

 


07 / 02 / 2018 - as 23:32

Dois clubes piauienses entraram em campo nessta quarta-feira (07/02) pela Copa do Brasil. Jogando em Altos, no estádio Felipão, o time da casa venceu o Atlético-GO pelo placar de 2 a 1 e garantiu vaga na próxima fase do torneio nacional. O Jacaré da terra da manga enfrentará o Bragantino na próxima fase.

 

Já no início da noite, no Estádio Albertão, em Teresina, Parnahyba empatou em 1 a 1 com Coritiba e está eliminado da próxima fase da Copa do Brasil. O time azulino saiu na frente e cedeu o empate já nos acréscimos.

Com o novo regulamento da competição que dá direito ao clube visitante de melhor ranking na CBF  a vantagem do empate, o time piauiense ficou de fora. Agora resta ao tubarão do litoral a disputa do Campeonato Piauiense.

 


06 / 02 / 2018 - as 18:15

A Escolinha Jatobá venceu a equipe da escolinha Fubuia por 3x0 no domingo (04/02) e se classificou para a final do Campeonato Sub-14.

A outra equipe finalista é a Escolinha do Futuro, que venceu a Escolinha do Sport Real nos pênaltis.

Escolinha Jatobá e Escolhinha do Futuro fazem a decisão da competição.



PUBLICIDADE