07 / 07 / 2016 - as 16:25

A cidade de Nossa Senhora de Nazaré - PI, Localizada a 114km da capital Teresina, vivendo hoje um dia historico, o dia tão esperado chegou, iniciou hoje a pavimentação asfaltica das ruas da cidade uma obra de suma importância para a população do municipio, que ficará marcada por décadas. 

O Prefeito Zé Henrique, externou sua gratidão ao Governador, ao Secretário, ao Deputado Aluisio Martins e Paulo Martins, por colaborarem para realização desse sonho do Povo Nazareno.

Fonte: campomaioremfoco

 


 


 

 

 

 


06 / 07 / 2016 - as 09:47

Nesta terça-feira (5) o prefeito de Nossa Senhora da Nazaré, Zé Henrique, entregou obras na zona urbana e rural do município. Pela manhã Inaugurou uma UBS - Unidade Básica de Saúde Luiz Cardoso da Silva, e mais uma abastecimento Dágua no povoado São Francisco dos Cardosos e ainda entregou uma ambulância para a UBS; à tarde inauguração de mais uma etapa de calçamento nas ruas de Nossa Senhora de Nazaré.

Na oportunidade o prefeito comemorou junto  população um momento histórico para a cidade: o início das obras de pavimentação asfáltica das ruas da zona urbana.

O deputado Aluisio Martins esteve presente, comemorando junto a população de Nossa Senhora de Nazaré, o asfalto veio atraves de uma emenda do parlamentar.

Fonte:campomaioremfoco


15 / 03 / 2016 - as 08:45

A Polícia Militar da cidade de Nossa Senhora da Nazaré prendeu na manhã do último sábado (12/03) um homem identificado por Domingos Rosinha. Segundo o comandante do GPM, Sargento Luciano Ibiapina, a família do homem acionou a polícia depois que ele, embriagado, chegou em casa e iniciou um quebra-quebra e agrediu a própria mãe, Maria Francisca Borges de 77 anos de idade.

Segundo a vítima, o filho lhe deu um murro em sua cabeça e lhe derrubou no chão e disse que iria matá-la. A irmã de Domingos, Vanusa Borges, de 49 anos, disse para a polícia que ele tentou lhe matar com uma faca e que só não foi furada porque desviou da faca e depois correu.

Segundo o Sargento Luciano, Domingos Rosinha já responde por vários processos por furtos. O mesmo foi conduzido a Delegacia Regional em Campo Maior e responderá por violência doméstica.

Fonte: campomaioremfoco



PUBLICIDADE