17 / 11 / 2016 - as 15:01

A loja Marinlar vai está a partir do próximo domingo patrocinando o programa Meio Norte Repórter na TV Meio Norte apresentado pelos Jornalistas Pedro Borges e Kattia Rodrigues.                        
Seu Marin recebeu a equipe da TV Meio Norte na última quinta feira (17) e concedeu entrevista ao Jornalista Pedro Borges.
 
 
 
 
Redação Fato

15 / 11 / 2016 - as 17:25

O WhatsApp começou a testar um novo recurso de chamada de vídeo. A versão de testes está disponível somente para usuários de smartphones com sistema operacional Android em um primeiro momento – a atualização precisa ser baixada no site oficial do WhatsApp.

A atualização promoverá mudanças significativas no aplicativo. A lista de contatos incluirá dois ícones ao lado dos nomes: um telefone e uma câmera. Enquanto o primeiro permite realizar chamadas de voz, o segundo fará chamadas de vídeo entre os usuários. O sistema é parecido com o Skype e o Duo, do Google.

(Fonte: Veja)


13 / 11 / 2016 - as 23:59

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank decidiram procurar a Justiça após a filha, Títi, ser vítima de comentários racistas na web. A menina, sempre clicada em looks cheios de estilo na companhia dos atores, foi criticada em postagens no Instagram da ex-repórter doVídeo Show que sugeriam que o casal não deveria ter adotado uma criança africana.

Diante das ofensas na web, os dois atores - que têm planos de aumentar a família em breve - foram à Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, na Cidade da Polícia, zona norte do Rio de Janeiro. As informações são do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo . Vale lembrar que, em maio deste ano, Ludmilla compareceu para denunciar o mesmo tipo de crime cibernético.

Fonte: Terra


12 / 11 / 2016 - as 11:02

Amigos e colegas de trabalho da Rádio Meio Norte-Campo Maior organizaram uma comemoração surpresa nesta manhã (12) em manifesto de carinho pela passagem do dia do aniversário da jornalista Kattia Rodrigues o qual aconteceu na última sexta-feira.

“Quero agradecer imensamente cada um de vocês que estão presente, obrigado toda equipe”, comentou Kattia.

Veja fotos: 

Redação Fato


12 / 11 / 2016 - as 10:10

O debate sobre o anticoncepcional masculino ganhou destaque na semana passada depois que os testes com o remédio foram interrompidos por causa dos seus efeitos colaterais. Na internet, mulheres reclamaram que os medicamentos usados por elas também têm efeitos adversos, mas não deixam de ser comercializados. O tweet de Júlia Sant’Anna Pereira viralizou. No post, ela mostra o tamanho da bula do seu contraceptivo.

Os resultados foram apresentados no estudo Efficacy and Safety of an Injectable Combination Hormonal Contraceptive for Men (Eficácia e segurança de uma combinação injetável de hormônios contraceptivos para homens), o qual concluiu que os homens apresentaram reações como acne, alterações de humor, dor no local da injeção, depressão, entre outros, também comuns nos anticoncepcionais femininos. Em termos de fertilidade, as conclusões foram satisfatórias: a eficácia foi de 96% nos 320 homens que participaram da pesquisa.

O urologista Eduardo Bertero esclarece a questão: “Os anticoncepcionais femininos também têm efeitos colaterais. Sendo assim, o contraceptivo masculino é um produto viável comercialmente. Os resultados foram satisfatórios, tanto em eficácia, como em eventos adversos”, explicou.

Outra preocupação apresentada no estudo é que oito dos 320 homens não voltaram a produzir espermatozoides em níveis considerados férteis depois de cerca de um ano. Um deles ainda não tinha voltado a ser fértil após quatro anos. Nas mulheres, esse tempo varia de um a dois meses. Para Bertero, porém, isso não deveria impedir que mais testes sejam realizados: “É grave. Mas o número de participantes afetados é muito baixo para inviabilizar a comercialização”, afirmou.

A pesquisa também concluiu que nem todos os efeitos colaterais descritos pelo experimento podem ter causa no medicamento: 31% foram considerados como “possivelmente relacionados”, 40% “provavelmente relacionados” e 29% “definitivamente relacionados”. Ainda, apenas 1% das reações foi considerada com intensidade grave. A acne foi uma delas.

Fonte: Veja


11 / 11 / 2016 - as 16:27

Se prepare: as cenas que você vai ver a seguir vão deixar você completamente agoniado e com as mãos suando! A sequência foi registrada por uma equipe da BBC e apareceu no primeiro episódio da sequência da aclamada série de documentários “Planet Earth” — e mostra o dramático momento em que uma jovem Iguana tenta escapar de uma porção de cobras.

As cenas são pra lá de tensas e foram magistralmente editadas de forma a deixar o público com os nervos à flor da pele, mas, não se engane: elas aconteceram de verdade. A sequência começa com a Iguana escapando — por bem pouco! — do ataque de uma serpente... para cair em um verdadeiro covil!

Segundo o narrador, embora o sentido da visão das cobras não ser especialmente bom, esses animais são capazes de detectar o movimento. Portanto, é vital que a iguana mantenha a calma para não ser interceptada. Infelizmente, não é isso o que acontece — e, sinceramente, quem pode culpar a pobre iguana?

E, depois de ela sair correndo, uma porção de cobras saem em seu encalço! O local, na verdade, mais parece um campo minado...

Parece inevitável que a iguana seja capturada por uma das muitas cobras que estão a estão perseguindo — ou à espreita.

É muita tensão! Mas, então, algo inesperado acontece...

E a perseguição recomeça — tão ou mais eletrizante do que antes!

Quer saber como é que essa angustiante perseguição termina? Então, confira o vídeo completo a seguir e veja quem se saiu com a melhor, a iguana ou as cobras!

Veja o vídeo: https://www.facebook.com/www.portalfato.com.br/

Fonte: Mega Curioso


09 / 11 / 2016 - as 18:25

Em menos de 24 horas, já eram mais de 300 mil curtidas. A fórmula do sucesso? Um menino falando as irritações de usuários da Web trocando vogais por “i”. Letra I? De Imaturidade, é claro.

“Eu vi o meme no Twitter, usando o personagem Aaron Bailey (Miko Hughes), de ‘Três É Demais’, com essa cara de retardado onde a pessoa falava ‘pi qui vici ni imidirici’. Na primeira vez, isso no sábado, não entendi”, confessa Vinicius Sponchiado, 25 anos, líder do projeto do meme que foi criado pela Agência AE, de São Paulo.

Incomodado com a imagem, Vinicius chegou na agência nesta segunda (7) e criou a página “Por que você não amadurece”. Desde então, o sucesso é absoluto: em apenas 6 horas, a fanpage atingiu 313 mil seguidores. No fim do dia, o Facebook passou a bloquear novos curtidores – ainda sem pronunciamento da rede social. O fato, é claro, acabou em piada em um post com a cara do meme.

E para quem odeia a brincadeira dos “i’s? “Minha mensagem para todos é: Por que vocês não amadurecem e aceitam esse novo meme?”. O recado está dado! 

 

 

Vinicius, da Agência AE, criador do meme do menino usando “i” em tudo (Foto: Arquivo pessoal)

Com informações Gazeta do Povo


08 / 11 / 2016 - as 10:03

Faustão gerou rebuliço nas redes sociais, no último domingo (6). O motivo? Durante o “Domingão”, da TV Globo, o âncora afirmou que "tem mulher que gosta de homem que dá porrada".

Tudo aconteceu enquanto o apresentador conversava com Luan Santana. "Homem que dança leva vantagem com a mulherada?", perguntou à plateia. Após a resposta positiva das moças, ele acrescentou: "Tem mulher que gosta de homem bêbado, que gosta de homem que dá porrada, ela diz 'vou recuperá-lo'. Ah, então vai ser enfermeira, p****.”

Para amenizar a situação, Faustão emendou: "Mas tem mulher que gosta de homem que sabe dançar, que puxa a cadeira”.

A declaração não pegou nada bem nas redes sociais e as usuárias do Twitter logo mostraram sua reprovação.

"Senhor Fausto Silva não 'existe mulher que gosta de apanhar', tem mulheres sim, aprisionadas em histórias de muita dor", disse uma. "Estava vendo o Faustão e ele me solta um 'tem mulher que gosta de bêbado, de homem que dá porrada'. Meu deus, que nojo", criticou outra.

Fonte: MSN



PUBLICIDADE