05 / 02 / 2018 - as 19:01

O jogador campomaiorense Thiaguinho deixou o time do Campinense-PB e acertou contrato com o Altos. A anúncio aconteceu na tarde desta segunda-feira (05/02) pela diretoria do Jacaré. 
 
O lateral-esquerdo havia sido anunciado pelo Campinense em dezembro do ano passado para disputa do Campeonato Paraibano. Thiaguinho recebeu críticas do torcedor pelas atuações abaixo do esperado e entrou em acordo com a diretoria para deixar o clube. 
 
Com um time perto de casa na disputa do Campeonato Piauiense, Copa do Brasil e Copa do Nordeste, Thiaguinho não pensou muito na proposta do Altos. Ele já é conhecido do torcedor.  No ano passado disputou a Série D pelo Altos. Deixou o clube após acerto com o ASA de Arapiraca para disputa da Série C.
 
Nas redes sociais, o Jacaré comemorou a contratação. "Thiaguinho, jogador do ALTOS! Que a parceria seja de sucesso e muitos gols! #VamosAltos".
 
Redação Portal Fato

05 / 02 / 2018 - as 10:28

Os jogos deste final de semana foram decisivos para vários clubes que participam do Campeonato do Alto do Meio. Depois de três rodadas, algumas equipes começaram a se destacar, enquanto outros ficam em situação difícil na competição.
 
No sábado, no primeiro jogo, o Porção venceu o Pit Bull pelo placar de 1x0,  e no segundo jogo o atual campeão Pedreiras goleou o Vasco por 3 x 0 e largou na frente no seu grupo.
 
Já no domingo, o time de Lagoinhas venceu o Morro da Arara pelo placar de 4 X 0. No  jogo de fundo, Paraiso e Juazeiro empataram em 1 x 1.
 
Com esses resultados a classificação ficou assim:
 
Chave A
1- Pedreira - 7 Pontos 
2- Porcao - 4 Pontos
3- central- 2 Pontos
4 - Vasco - 2 Pontos 
5- Red Bull - 0 Ponto 
 
Chave B
1- Juazeiro - 5 Pontos
2-Trilhao- 4 Pontos 
3- Paraíso - 4 Pontos 
4- Lagoinha - 3 Pontos
5- Morro arara- 0 Ponto
 
Chave C
1- Vitória - 4 Pontos
2- Ponte Preta 2 Pontos
3-Campo Maior 1 Pontos
4  - Fubuia 1 Ponto
5- Juventude do Boqueirão 1 Ponto
 
Chave D
1 - São Pedro 4 Pontos
2 – Seleção  Cocal 3 Pontos
3- Seleção  Agua Fria 3 Pontos
4 - River Playt 1 Ponto
5 - Aliança THE 0 Ponto
 
Campeonato do Pau Arrastado
No Campeonato do Pau Arrastado, no sábado, o Atlérico venceu o Flamengo por 1 a 0, enquanto o Fluminense venceu o River Playte pelo mesmo placar. No domingo, foi a vez do Vassoura Verde empatar em 2 a 2 com o Santa Cruz. O Renascer, por sua vez, venceu o São João por 1 a 0. 
 
 
Blogueiro Lusinho Ribeiro
Foto: Gil Galvão

02 / 02 / 2018 - as 22:52

O Comecial de Campo Maior apresentou na tarde desta sexta-feira (02/02) a nova comissão técnica, diretoria e vários atletas que estarão à deposição do clube para o Campeonato Piauiense Sub-19. 

O presidente Marcelo Paz afirmou que haverá uma grande união de todos os comercialinos com o objetivo de conquistar o título para o bode. Marcelo disse ainda que não pretende comandar os destinos do azulino sozinho e que a nova diretoria já conta com o apoio de empresas e torcedores ajudarão mater o clube nas atividades esportivas. 

O ex-jogador Brinquedo acertou com a diretoria para treinar o Comercial com o auxilio de Deri Sousa e Carioca que também farão parte da comissão técnica. 

Nomes conhecidos e ex dirigentes estiveram presentes para dar apoio ao novo presidente. Geraldo Alves, Flávio Bona,  João Elias,  Toinho do Cervejao e Raimundinho Sat foram alguns dos comercialinos que estiveram presentes na apresentação. 

O Comecial estreia no Piauiense dia 25 de fevereiro contra o Caiçara, às 16 horas, no Estádio Deusdith Melo. 

Blogueiro : Luisinho Ribeiro 

Fotos: Paçoca 


01 / 02 / 2018 - as 11:12

A diretoria do Caiçara confirmou para o próximo dia 10 de fevereiro o primeiro amistoso do clube na temporada. Segundo o dirigente Jair Balaio, a intensão é fazer uma última avaliação dos atletas que já estão integrados ao grupo desde mês de janeiro, quando começaram os treinamentos para a disputa do Campeonato Piauiense Sub-19.
 
Jair afirmou ainda que outros dez atletas serão apresentados até o final da semana, fechando assim o elenco que estará a disposição do treinador Alex Oliveira. Nesta sexta (2), o leão faz a entrega do material que será utilizado pelos atletas durante o piauiense.
 
O Caiçara estreia no Piauiense Sub-19 no próximo dia 25 de favereiro, no estádio Deusdeth Melo, às 16h, contra o Comercial. 
 
Blogueiro Luisinho Ribeiro

31 / 01 / 2018 - as 12:16

A diretoria do Comercial Atlético Clube confirmou para esta sexta-feira (2), a apresentação dos atletas que defenderão o clube azulino no Campeonato Piauiense Sub-19. 
 
Segundo o presidente Marcelo Paz, o ex-jogador Brinquedo já está contratado para comandar o time. O treinador contará ainda com o auxiliar técnico Carioca, que tem um vasto conhecimento com as categorias de base da cidade de Campo Maior.
 
O Bode da terra dos carnaubais faz sua estreia na competição no dia 25 de fevereiro, jogando no Estádio Deusdethi Melo, justamente contra o seu maior rival, Caiçara.
 
Blogueiro Luisinho Ribeirog
Foto: Gil Galvão 

29 / 01 / 2018 - as 13:03

O final de semana foi marcado por grandes jogos nos campeonatos comunitários de Campo Maior. No sábado (27), pelo campeonato da Tocaia, o time da casa bateu o São Jose por 2 x 0, enquanto  o São Paulo venceu o time de Batalha pelo mesmo placar.
 
Já pelo Campeonato do Alto do Meio, no sábado, a Seleção da Agua Fria venceu o Aliança de Teresina por 2X1 e o São Pedro empatou com o River Plate em 2x2. No domingo, o Vitoria de Campo Maior venceu o Juventude de Boqueirão por 3x2, enquanto Ponte Preta e Fubúia de Jatobá ficaram no empate de 1x1. 
 
Teve início esse final de semana o Campeonato do Pau Arrastado. No primeiro jogo, o atual campeão Califórnia empatou com Cidade Nova em 1x1. Na partida principal, o Tekilas venceu o Cariri por 1x0. No domingo, o Cosmo venceu o São Paulo por 3x1 e o Pau Arrastado passou pelo Esporte Maranhão por 2x1.
 
 
 
Blogueiro Luisinho Ribeiro
Fotos: Gil Galvão  
 

25 / 01 / 2018 - as 13:00

Rubro-Negro abre o placar nos primeiros minutos, com Wendel, de cabeça, e suporta insistência do Tricolor no Pacaembu. É o quarto título da equipe carioca na competição

O Flamengo é tetracampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em sua quarta final, o Rubro-Negro venceu o São Paulo na manhã desta quinta-feira, no Pacaembu, com gol de Wendel, e levantou o troféu da maior e mais importante competição de futebol de base do país. 

O Flamengo terminou a fase de grupos na liderança de sua chave, com sete pontos. No mata-mata, passou por Elosport (5 a 0), Coritiba (1 a 0), Audax (1 a 0), Avaí (1 a 0) e Portuguesa (3 a 2).

PRIMEIRO TEMPO

O Flamengo fez o que precisava para ter tranquilidade: abriu o placar logo no início. Depois, porém, recuou demais. O próprio Wendel, autor do gol, falou na saída para o intervalo que a equipe se defendeu além do necessário. E ele tinha razão. O Rubro-Negro se fechou e foi pressionado pelo São Paulo, que chegou a acertar a trave, mas não conseguiu o empate. Faltou paciência para o Tricolor. 

SEGUNDO TEMPO

Depois do intervalo, a pressão do São Paulo aumentou ainda mais. Os cruzamentos, os cabeceios, os chutes de longe... O Tricolor tentava por todos os lados, mas não conseguia empatar o jogo. O Flamengo ainda tentou puxar contra-ataques, mas sem sucesso. Foi Yago quem teve muito trabalho na etapa final e conseguiu evitar o empate dos donos da casa. 

O Rubro Negro fez o necessário para ser campeão da Copinha - nada além disso. Abriu o placar logo no início, com Wendel, após ótimo cruzamento de Pepê. Foi a principal chance de gol do Rubro-Negro durante todo o jogo, mas o suficiente para que o título voltasse com a equipe para o Rio de Janeiro.

Fonte: Globo Esporte 


12 / 01 / 2018 - as 11:04

O River sai de dois amistosos contra um time de Série B com uma derrota por placar simples e um empate fora de casa. Para quem poderia imaginar o pior, o Galo saiu no lucro.  

Em se tratando de placar, o empate em São Luís (MA), na noite de hoje, é suficiente para não gerar muita preocupação nas duas torcidas - exceto quando falarmos do gol do River. 

Os gols só vieram no segundo tempo. 

Lucas Kattah abriu o placar, de pênalti, aos 33 minutos. 

Pouco tempo depois, César Sampaio chutou de longe e o golero Robson, por muitos anos reserva no River, se atrapalhou e deixou a bola entrar. 

Certamente, o técnico Wallace Lemos vai dar força para Robson. Resta saber se o colocando como titular nos próximos jogos, para dar confiança, ou o apoiando no banco de reservas. 

Faltam 10 dias para a estreia do River no Campeonato Piauiense. O tricolor vai receber o 4 de Julho, no dia 21.

Faltam 7 dias para a estreia do Sampaio Corrêa na Copa do Nordeste. O tricolor vai visitar o CSA, no dia 18. 

Fonte: cidadeverde.com

 



PUBLICIDADE