06 / 01 / 2018 - as 23:11

O trabalhador Antônio de Fátima Pinto Cardoso, de 30 anos, morreu, na tarde de sábado (06), em colisão de sua motocicleta Honda Bis, de cor vermelha, com um automóvel Siena, de placa-NIB-4882, no centro da cidade de Buriti dos Lopes.

Antônio de Fátima Pinto Cardoso residia no bairro Macambira na zona urbana de Buriti dos Lopes. Segundo testemunhas, a colisão só aconteceu depois que Antônio de Fátima realizou uma ultrapassagem forçada por uma caminhonete provocando a colisão frontal com o Siena, que seguia em direção contraria.

A condutora do Siena, Eulália, muito abalada com o acidente, prestou socorro à vítima, e pediu ajuda aos populares e chamou inclusive o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no momento da colisão.

Os paramédicos do Samu chegaram imediatamente no local e realizaram os primeiros socorros, mas Antônio de Fátima teve afundamento frontal do crânio, não resistiu aos traumas e ferimentos e morreu no local do acidente.

O enfermeiro Valdomiro, do Samu, realizou massagem cardíaca em Antônio de Fátima, dentro da unidade móvel do Samu, mas já era muito tarde.

Ainda de acordo com familiares, Antônio de Fátima estava trabalhando e não estava embriagado no momento do acidente.

meionorte


05 / 01 / 2018 - as 10:50

A Polícia Civil deflagrou nesta sexta-feira (05), a “Operação Em Apoio a Delegacia de Homicídios”, para combater uma quadrilha de tráfico de drogas que atuava em Teresina e no interior do Estado. Foram quatro mandados de prisão preventiva cumpridos na capital e um em Campo Maior. A ação policial foi organizada pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), em parceria com a Delegacia Regional de Campo Maior.

                  Delegado Menandro/foto portalAZ

Conforme com o Delegado Mateus Zanatta, as investigações se estenderam por seis meses e resultaram, além das prisões, na apreensão de veículos e arma de fogo. “Nós conseguimos desmantelar uma grande quadrilha que realizava o tráfico de drogas em Teresina e região”, explica.

O Delegado Menandro Pedro, diz que os envolvidos presos aqui não atuavam apenas no Piauí. “Eles são traficantes interestaduais, porque eles trazem drogas de outros estados para Teresina”, afirma o delegado, citando que a justiça decretou as prisões preventivas aos envolvidos depois de apresentação de diversas provas obtidas pelo inquérito.

                               Arma apreendida na operação.

O Menandro Pedro ainda fala que entre as prisões, quatro foram realizadas em Teresina e uma foi em Campo Maior, onde o suspeito foi apreendido com uma espingarda. A operação segue em curso.

 Fonte: Viagora


05 / 01 / 2018 - as 10:29

                                     Foto boatos e comédias (WhatsApp)

Um homem identificado por Iranildo Veras, cocalenses,  foi atropelado na noite dessa quinta feira (04) na  BR 343, km 165,2 no município de Brasileira/PI. O atropelamento com a vítima foi fatal.

Segundo informações de conhecidos, afirmam que o rapaz tinha distúrbios mentais e, na ocasião, estava em "surto".

De acordo com a Polícia o veículo envolvido, evadiu-se do local e até o momento não foi identificado, o pedestre veio a óbito no local. O PRF que esteve no local informou que á polícia civil recolheu o corpo para o necrotério do hospital regional da cidade de Piripiri/PI, onde posteriormente será periciado e identificado.

 


05 / 01 / 2018 - as 09:54

A Polícia Rodoviária Federal de Picos em fiscalização de rotina na BR-316, km 239,0, município de Inhuma/PI, apreendeu um caminhão na manhã de quinta feira (04).

Ao abordar o caminhão verificou que o veículo de placa QKB-9766, tinha vários elementos de identificação veicular em desconformidade com o padrão estabelecido e com a legislação vigente.

Em seguida foi identificado do veículo original (Chassi 95365824XER430143, Placa PUF 7906) que, ao ser identificado, apresentou restrição de roubo e furto.

Com informações Ascom PRF


04 / 01 / 2018 - as 18:12

Pastor é preso suspeito de estuprar crianças de 11 e 12 anos

 

 

Um pastor, de 77 anos, foi preso suspeito de estuprar duas crianças de 11 e 12 anos, em Luziânia (GO). Os agentes da Polícia Civil de Goiás cumpriram o mandado de prisão nesta quarta-feira (03).

De acordo com informações dos próprios policiais, os crimes eram cometidos no condomínio onde o pastor e as crianças moravam. A menina de 11 anos contou que era abusada na residência do religioso há pelo menos quatro meses.

O homem oferecia doces para ganhar a confiança da criança, que comentou não ter contado nada antes por medo. Os estupros foram descobertos após uma das vítima contar tudo que acontecia para o padrasto. O padrasto resolveu denunciar o homem na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

O pastor é casado e, após ser preso, negou as acusações. O caso segue sob investigação da 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Luziânia. Ele responderá pelos crimes de estupro de vulnerável e importunação ofensiva ao pudor.

 

Fonte: Metropoles

 


04 / 01 / 2018 - as 18:07

              O caso aconteceu por motivos banais envolvendo os jogadores, de acordo com populares.

Uma partida de futebol amador disputada na tarde do dia 26 de dezembro de 2017, na localidade Malhada Vermelha, zona Rural do município de Assunção do Piauí, teve um fim trágico envolvendo dois jogadores de times opostos, onde, de forma banal, um atleta conhecido como “Louro”, desferiu uma paulada em seu adversário, o jovem identificado como Juciel Francisco de Sousa, de 23 anos.

De acordo com informações de populares, Juciel e Louro tiveram uma discussão dentro de campo, fato que ocasionou a expulsão dos dois da partida. Que ainda , segundo torcedores populares, fora de campo, os envolvidos, travaram luta corporal, sendo que, “Louro”, teria desferido uma paulada na cabeça da vítima, Juciel.

Após ser agredido, ainda de acordo com informações da população de Assunção do Piauí, Juciel ficou desacordado por alguns minutos, em seguida fora socorrido e lavado para o HUT/Teresina, onde passou 8 dias internado na UTI da Unidade Hospitalar, mas , na tarde dessa terça-feira , 03/01, veio a óbito.

A morte de Juciel causou muita comoção na região e através das redes sociais principalmente. O caso foi comunicado à polícia local, porém, até o momento, o acusado não foi encontrado.

Fonte: Tapuio noticias


03 / 01 / 2018 - as 13:52

Bandidos armados invadiram e arrombaram na madrugada desta quarta-feira (03), a agência dos Correios de São Miguel do Tapuio, cidade localizada na região Centro-norte do estado do Piauí, a 227 km de Teresina. Segundo informações de populares, a ação aconteceu por volta das 03h da madrugada.

O Capitão João da Cruz que é comando da segunda da 2ª Companhia de Polícia Militar/15º BPM de São Miguel do Tapuio, informou que recebeu uma ligação do setor de monitoramento dos correios informando sobre a ação e que de imediato uma viatura se deslocou para o local, porém, nenhum suspeito foi encontrado.

A única informação que se tem até o momento é de que pelo menos quatro bandidos participaram da ação desta madrugada e que teriam usado um veículo modelo Sedan de cor prata, com placa não identificada. Não se sabe ainda em que rumo o grupo seguiu em fuga, mas a polícia realiza diligencias.

OUTRA AÇÃO

A última ação dos bandidos a agência dos Correios de São Miguel do Tapuio, foi em 02 de setembro de 2017, quando um bando armado formado por pelo menos seis homens invadiram o local, arrombaram o cofre levaram certa quantia em dinheiro. Policiais realizaram buscas pelos suspeitos na região, mas não encontraram pistas.

Com informações do Portal Samita


02 / 01 / 2018 - as 12:51

              Facebook/Wanderson Coelho

Um jovem identificado como Wanderson Coelho, 22 anos,  morreu após o veículo capotar na BR-343, no trecho que liga os municípios de Piracuruca e Brasileira, na noite desta segunda-feira (1).

De acordo com informações, um carro com três ocupantes capotou entre as cidades de Brasileira e Piracuruca. Wanderson Coelho que estava no banco de trás e sem cinto morreu e as outras duas ficaram feridas. Eles foram encaminhados para o hospital de Piripiri.

Com informações Fala Piauí

 



PUBLICIDADE