08 / 08 / 2017 - as 09:42

Faculdade Crisfapi e você, uma parceria com grandes vitórias!

Há 11 anos a Faculdade Chrisfapi assumiu a responsabilidade de procurar transformar vidas através de uma educação de extrema qualidade, responsabilidade essa que cumpre eximiamente em detrimento dos resultados extremamente positivos adquiridos no decorrer de sua história, estando hoje entre as 4 melhores faculdade do estado do Piauí de acordo com o IGC, segundo o Ministério da Educação.

Nesta data tão especial não poderíamos deixar de agradecer a Piripiri e região por confiar em nosso trabalho e por tornar essa parceria aluno e instituição tão vitoriosa. Esperamos continuar provocando inovações na sociedade visando sempre o bem-estar social, nossa principal preocupação.

Nosso muito obrigado!

Faculdade Chrisfapi

O caminho certo para o seu futuro!

 


03 / 08 / 2017 - as 11:37

Um homem de Ilha grande, cidade de São Paulo, flagrou sua mãe idosa sendo estuprada, nessa  quarta - feira, (2). Uma senhora de 65 nos que sofre de transtornos mentais.
 
De acordo  com a testemunha, ao chegar na casa, encontrou sua mãe e o suspeito, sem roupas deitado em uma  rede.
 
O suspeito teria saido correndo para um matagal da região de Piripiri. Porém, retornou para pegar suas roupas. Nesse momento, o filho entrou em luta corporal com o suposto estuprador e chamou a polícia após ter quebrado seu braço. 
 
Fonte: G1

28 / 07 / 2017 - as 10:14

Início das aulas: 01/08/17

O Educandário Christus promoveu na manhã desta quinta-feira mais um encontro pedagógico com os professores do Ensino Fundamental e Médio. O momento tem o objetivo principal de levantar possibilidades de elevação da aprendizagem por parte dos discentes, além de estratégias atuais que facilitem a aquisição do conhecimento.

Para isso no Educandário Christus é uma constante o aprimoramento dos educadores por ser condição imprescindível para uma educação de qualidade.

O encontro foi iniciado com um café da manhã para os docentes, seguido de momentos de discussão e debate em detrimento de temas específicos.


Ao final a Diretora Profª. Maria do Carmo e as coordenadoras Socorro Nascimento e Remédios Magalhães desejaram a todos um excelente início de semestre, finalizando com um almoço para os presentes.


28 / 07 / 2017 - as 10:00

A Faculdade Chrisfapi, nesta terça-feira e quarta-feira respectivamente, realizou o descerramento de placa de formatura de mais 3 turmas de graduação; Bacharelado em Enfermagem ( Turma 2017.1: Michell Luciane dos Santos Holanda ), Bacharelado em Direito ( Turma 2017.1: Hilziane Layza de Brito Pereira Lima ) e Bacharelado em Fisioterapia ( Turma 2017.1: Daiany de Sousa Monteiro ).

Participaram do momento de grande realização pessoal e profissional alunos, professores, familiares e amigos, sendo a emoção notoriamente presente durante toda a solenidade.

Parabéns!

veja fotos:


04 / 07 / 2017 - as 13:23

A diretoria da Faculdade Chrisfapi parabeniza Piripiri pelo aniversário de 107 anos da cidade.


07 / 03 / 2017 - as 13:30

Um vídeo amador que registrou um conversa no mínimo comprometedora entre o atual prefeito de Piripiri Luiz Meneses e o Promotor Benigno Filho sobre os processos que tramitam no fórum sobre a possível cassação do prefeito de Piripiri por compra de votos e uso do poder econômico nas últimas eleições. 

Jovem Oliveira foi entrevistada de forma exclusiva pelo Jornalista Pedro Borges no Jornal Regional da Rádio Meio Norte de Campo Maior nessa terça-feira, 07, e ela é bem dura em relação ao vídeo e  aos dois processos que estão se desenrolando na cidade de Piripiri. “No vídeo fica claro a intenção dos dois. Atrapalhar e emperrar os processos de cassação. Eu não conheço pessoalmente o Promotor Benigno, mas sei que ele nos limitou e muito durante a nossa campanha. No entanto acredito na justiça do Piauí”, afirma Oliveira. 

Ela ainda afirmou durante a entrevista que a sua assessoria jurídica vai tomar todas as providências em relação aos possíveis crimes eleitorais praticados na última eleição.  “Vamos procurar a corregedoria para levar esse vídeo e denunciar um Promotor que está com um comportamento estranho diante de fatos tão importantes para a nossa querida Piripiri.”, afirma Oliveira. 

Por fim ela disse que existem provas suficientes para a Justiça Eleitoral cassar o mandado de Luiz Meneses. Lembrando que se isso acontecer quem assume a Prefeitura é Jove Oliveira que perdeu a eleição por pouco mais de 200 votos.  

Redação: portalfato.com.br

 


20 / 12 / 2016 - as 15:14

Foi preso na manhã dessa terça-feira, 20 de dezembro na cidade de  Piripiri o homem conhecido como "Manin " ele estava foragido desde o dia 13 de novembro acusado do assassinato de outro homem conhecido como "Xico Xeren". Os dois residiam em Capitão de campos de acordo com informações colhidas na época, Manin assassinou a vítima com um golpe de faca durante uma briga, a vítima tentava impedir que Manin agredisse sua própria namorada.

Fonte: Estado do Piauí

Entenda o caso: http://www.portalfato.com.br/noticia.php?n=5559/Homem-%C3%A9-morto-com-golpe-de-faca-em-Capit%C3%A3o-de-Campos


14 / 12 / 2016 - as 11:20

Motocicleta havia sido furtada dia 05/12/16 foi recuperada pela Polícia Militar na última terça-feira (13) na localidade Cinco Bocas, zona rural de Pedro II.

O proprietário é pedreiro e não havia pagado a motocicleta toda.  Ficou muito agradecido a PMPI.

Com informações PM



PUBLICIDADE