28 / 09 / 2017 - as 10:02

Últimas vagas!

Data de início: 21/10

A Faculdade Chrisfapi está com matrículas abertas para a turma de pós-graduação em Docência Superior, estando já com data de início para 21/10.

A instituição conta com professores qualificados, com mestrado, doutorado e enorme experiência na área de atuação, com estrutura que facilita o aprendizado, cursos totalmente presenciais que possibilitam a você esclarecer todas as dúvidas de maneira imediata, o que torna o curso de especialização da instituição mais eficiente e didático. Além de levar a marca da qualidade Chrisfapi.

Os interessados devem comparecer a instituição no horário das 13h às 22h com cópias dos documentos abaixo para a efetiva matrícula:

– 01 (uma) foto 3×4;
– Curriculum vitae;
– Comprovante de residência.
– Diploma de curso superior ou certidão constando a data da Colação de Grau;
– Histórico Escolar de curso superior devidamente reconhecido pelo MEC;
– RG;
– CPF;
– Carteira de Reservista ( sexo masculino);
– Título de Eleitor com comprovante de quitação junto a Justiça Eleitoral.

Informações: na sede da Chrisfapi - Rua Acelino Resende, 132, bairro Fonte dos Matos. Contato: (86) 3276-2981, 99993-8046 TIM/WHATSAPP.


27 / 09 / 2017 - as 08:45

Na última terça-feira (19), foi realizado atividade com os alunos da turma de Serviço Social da Faculdade CHRISFAPI, ressaltando a importância do ENADE. Momento em que foi realizado discussão das questões com as devidas resoluções e explicações.

A ação foi executada pela professora Thais Bemvindo, tendo como tema: “A importância do ENADE para o discente” e a “Importância da interpretação das questões”.

A palestra faz parte de inúmeras etapas disponibilizadas pela faculdade através da coordenação do Curso, visando ao sucesso dos discentes no referido exame.

 


20 / 09 / 2017 - as 09:43

Inicia hoje, a partir das 18h30min no auditório Germayron Brito, a VIII Semana de iniciação Científica da Faculdade Chrisfapi. Este ano o tema central é “ Desenvolvimento Pessoal e Empregabilidade: como sua carreira pode contribuir com a sociedade".

A abertura da semana contará com a presença do Prof. Jex Xavier, ministrando a palestra “VOCÊ NASCEU PARA IMPACTAR “, abordando a importância de fazer um bom Marketing Pessoal para a carreira.

O referido palestrante tem experiência de 24 anos no mercado, sendo 4 anos dedicados ao setor bancário e 20 na área educacional e gerencial. Professor, Instrutor e Palestrante do SEBRAE, SENAC, SESCOOP, IEMP, Escola do Legislativo e palestrante em mais de 100 empresas no Piauí, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

A ação acontecerá nos dias 20 a 23/09, envolvendo todos os cursos da instituição, sendo disponibilizado para os alunos e comunidade inscritos minicursos e palestras.

Confira nossa programação pelo link: http://www.chrisfapi.com.br/v3/editais/finish/6-editais-e-publicacoes/1208-programacao-da-viii-semana-de-iniciacao-cintifica

 


10 / 09 / 2017 - as 09:54

Na tarde desta última quarta-feira, dia 06/09, 16h, ocorreu na Clínica Escola Chrisfapi a Cerimônia do Jaleco envolvendo alunos do I Período de Fisioterapia, Enfermagem e Farmácia.

O evento teve a participação de acadêmicos e homenageados, assim como, professores, coordenadores e direção da instituição. Momento em que foram homenageados por curso: o Enfermeiro Prof Almiro Mendes da Costa Neto, a  Fisioterapeuta Dra. Valéria Carvalho Cardoso e o Farmacêutico Dr. Cleber Casemiro da Silva, ficando todos bastante emocionados pelo reconhecimento significativo ao exercício ético e profissionalismo.

A cerimônia  tem o objetivo de desejar as boas-vindas aos calouros dos referidos cursos, além de fazer emergir nos discentes o compromisso com a profissão escolhida. 

 


10 / 09 / 2017 - as 09:48

 É com imenso pesar que informamos o falecimento de Edemilton Pozza, vítima de um acidente na última sexta-feira (8). Edemilton estava entre os palestrantes confirmados para a VIII Semana de Iniciação Científica da Faculdade Chrisfapi e faria a abertura do evento.

Nesse momento nos unimos em oração pela família e amigos para que essa perda possa ser compreendida com a esperança e conforto de Deus.

 


05 / 09 / 2017 - as 11:48

A Christus Faculdade do Piauí- CHRISFAPI consolida-se através do resultado no ENADE, mais uma vez obtendo excelentes notas, ratificando no decorrer dos seus 11 anos ser a melhor opção para aqueles que desejam algo a mais para a Educação Superior.

O Enade avalia o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação em relação aos conteúdos, habilidades e competências adquiridas em sua formação. A cada ano, o exame analisa um grupo diferente de cursos superiores, ciclo que se repete a cada três anos, mensurando a qualidade dos cursos em uma escala de 1 a 5.

De acordo com esse último ENADE, o resultado 2017, os cursos de bacharelado em Enfermagem, Fisioterapia e Serviço Social obtiveram respectivamente nota 4, nota 3 e nota 3, correspondendo assim, as expectativas do Ministério da Educação, órgão responsável para nortear os critérios de análise e avaliação.

O sucesso conquistado novamente pela CHRISFAPI reflete a qualidade do ensino oferecido pela instituição bem como a responsabilidade com que trata seus alunos, oferecendo, além de uma das melhores estruturas físicas do estado, professores qualificados e Projeto Pedagógico condizente com as necessidades de uma formação sólida, colocando-se com mais esse resultado lado a lado com as grandes instituições de ensino superior do Estado do Piauí.



 


01 / 09 / 2017 - as 10:07

                                                     O corpo estava nu e com sinais de agressão nos braços e cabeça

O corpo do homem encontrado na tarde desta quinta-feira (31), com sinais de execução na cidade de Piripiri foi identificado. Trata-se de Vanderlei, um jovem que já tem passagens pela polícia.

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) chegaram em Piripiri por volta de 17h40 e foram até o local do crime. O corpo estava nu e com sinais de agressão nos braços e na cabeça. Policiais da Força Tática se deslocaram até o local para isolar a área.

O corpo de Vanderlei foi encontrado próximo ao campo Estilão, cerca de 200 metros da BR 343, na altura do bairro Prado. Ainda não se sabe a causa da morte, se foi tiro de arma de fogo ou outro tipo de instrumento usado para praticar o homicídio.

Um pedaço grande de madeira foi colocado pelos autores do crime sobre a cabeça da vítima.

 

Com informações: Piripiri repórter


17 / 08 / 2017 - as 09:17

Manuela Teles, da cidade de Barcarena Pará pede a ajuda em um grupo das redes sociais para encontrar seu pai que mora em Piripiri.

 Segundo informações, a família e o pai são todos da cidade.  Seu pai se chama Manoel Neres da silva, ele tem uma irmã chamada Laura e a mãe dele se chamava Maria expedita da Conceição. Manoel não vê sua filha há 38 anos.

A mesma pede que se alguém chegar a ter conhecimento sobre estes dados, que entrem em contado, pois ela tem muita vontade de reencontrar sua família novamente. 

 

Fonte: PiripiriNews



PUBLICIDADE