12 / 08 / 2014 - as 09:41

Uma colisão entre duas picapes deixou duas pessoas gravemente feridas na BR-343, em Parnaíba, litoral do Piauí. Com o impacto, um dos veículos, que vinha com quatro passageiros, capotou várias vezes.

Os feridos mais graves foram Antônio Rodrigues da Silva, 70 anos, e José Otávio Loiola Braga, 32 anos. Eles foram transferidos para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) e um deles está com suspeita de traumatismo craniano. 

O acidente aconteceu por volta das 18h30. O motorista da picape que capotou, Wilton Costa, contou que o outro condutor invadiu a pista de repente, não dando tempo para frear. 

"Eu estava na minha mão direitinho, foi tudo muito rápido. E o outro fugiu", contou o motorista. A outra picape estava saindo de uma estrada vicinal e, com a colisão, o carro que Wilton conduzia foi lançado a 80 metros.

Segundo o policial rodoviário federal Carlos Mendes, não houve falta de sinalização na pista, mas sim falta de atenção do condutor que saía da estrada vicinal para a BR. 

Fonte: cidadeverde.com


31 / 07 / 2014 - as 09:00

Um jovem identificado como Edvan Sousa Soares, 21 anos, foi executado na noite desta quarta-feira (30), no bairro João XXIII, em Parnaíba. Segundo a polícia, a vítima era um dos maiores traficantes de drogas da cidade.

Testemunhas contaram  que Edvan, mais conhecido como "Papa Léguas", estava na calçada de casa quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. 

"Eles já chegaram atirando. A vítima ainda correu e entrou em casa, mas lá dentro ainda levou três tiros", contou o sargento Fabriciano Rodrigues.

O sargento acrescenta que Edvan já tinha passagens na polícia por roubo, tráfico de drogas e homicídios.

fonte: cidadeverde.com


26 / 04 / 2014 - as 21:43

A lista completa de aplicativos para Android desta semana conta com ofertas divertidas, práticas e grátis. Entre os destaques, o apps das figurinhas do álbum da Copa do Mundo e a nova ferramenta de fotografia do Google. Além deles, outras três ferramentas super interessantes. Confira a lista completa e detalhes sobre cada um deles abaixo.
 
O Panini Collectors é o aplicativo oficial da editora responsável pelo álbum de figurinhas da Copa do Mundo de 2014. Febre no Brasil e no mundo, o livro ilustrado tem quase 700 cromos, e poder controlá-los de maneira digital é bem mais fácil. Com ele, o usuário vai poder informar suas repetidas e saber as figurinhas que faltam de forma super simples. Pela câmera, ele escaneia os códigos dos cromos e cria seu checklist virtual. Veja!


PUBLICIDADE