O Prefeito de Campo Maior, professor Ribinha, concedeu entrevista à Rádio Meio Norte nessa sexta-feira (21) e falou sobre a recomendação do promotor Maurício Gomes, que determina que o gestor realize o afastamento imediato de pessoas que trabalham na prefeitura sem aprovação prévia em concurso público.
O prefeito explicou que está buscando uma solução para o caso. “O município de Campo Maior tem um histórico muito grande de pessoas que trabalham há muito tempo na prefeitura sem serem concursadas. Estamos buscando uma medida para resolver esse problema, seja através de um processo seletivo ou concurso público”, de uma maneira que possamos diminuir o dano para essas pessoas, e ao mesmo tempo que não prejudique a administração pública", declarou.
Ainda durante a entrevista, o prefeito comentou sobre as mudanças administrativas em sua gestão que ocorreram nesta sexta-feira. “ Fizemos uma alterações em três secretarias, de Turismo ( Milena Scarcela); Infraestrutura (Dibes Ibiapina); Políticas Públicas ( Edvaldo Lima) e Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) Sílvia Brito”, disse.
Com essas mudanças no secretariado municipal, novos suplentes também assumem na Câmara Municipal de Vereadores de Campo Maior.
redação@portalfato