O Grupo de Repressão ao Crime Organizado - GRECO, em parceria com o 1° Batalhão da Polícia Militar, pendeu três pessoas por associação criminosa e uso de documento falso, nessa quarta-feira-feira (31), Foram presos Maria Cristina da Silva Nunes, Moacir da Silva e Miguel Nunes da Silva
Os três estavam em uma agência bancária no centro de Teresina, com de centenas de folhas de cheque em branco, foram abordados pelos policiais que revistaram o carro que o bando usava, no interior do veículo foi encontrado material usado para falsificação dos cheques (clonagem).
após análise do material apreendido, foram realizadas buscas a um hotel na zona norte onde foi apreendida documentação pública falsificada e uma máquina destinada à impressão dos cheques falsificados. Os investigados conseguiam os dados bancários de correntista com saldos elevados, falsificavam os cheques e efetuavam o saque nos caixas das agências perante a apresentação dos cheques.
Maria e Moacir são naturais do Estado de São Paulo e Miguel de Goiás. O Delegado Daniel efetuou as ao prisões e os suspeitos foram em caminhado ao sistema prisional.
Fonte:Ascom