14 / 08 / 2019 - 08h34
Grupo Aninha lança pré-candidatura a Prefeito em Boqueirão do Piauí

 O Grupo liderado pelo médico cirurgião ortopedista Dr. Antônio Luís (PDT), com o vereador Paulo Aninha (PSB), ex-vereador Chagas Aninha e também com os vereadores Edmilson Bernardo (PSDB),  Carlinhos Bernardo (PTB),  ex-prefeito Gervásio Barbosa suplentes de vereadores e pré-candidatos a vereadores  anunciaram nesse sábado 10/08 a pré-candidatura à prefeitura de Boqueirão do Piauí nas eleições 2020.

O Grupo dos aninhas, como está sendo chamado por eleitores e amigos boqueirãoenses, tem origem em uma família pobre, mas que conseguiu sobressair às dificuldades, através da educação e trabalho.  Nos últimos anos, tem se destacado na política local.

O comerciante Luís Alves da Silva, casado com Florisa Fonseca, são pais de seis filhos, sendo duas mulheres e quatro homens. Sendo dois médicos, três advogados e uma enfermeira.

Atualmente a família Aninha tem um representante no poder legislativo municipal, o vereador Paulo Aninha do PSB, vaga antes ocupada pelo ex-vereador Chaga Aninha o mais velho dos filhos de Luís Aninha e Florisa.

O Grupo Aninha apoiou nas últimas eleições estaduais o deputado estadual Flavio Nogueira Júnior e o deputado Federal Flávio Nogueira (PDT), obteve uma votação surpreendente, o que mostra a aceitação do grupo pelo eleitorado boqueirãoense, além da adesão de várias lideranças políticas locais.

O vereador Paulo Aninha destacou que a importância de colocar o seu nome ou de uma das lideranças que integram o grupo Aninha, como pré-candidato, é devido o  trabalho que tem desenvolvido no mandato parlamentar e por isso está à disposição da população para desenvolver um projeto inovador para o nosso povo humilde.

Ainda segundo o cirurgião ortopedista Dr. Antônio Luís, presidente do PDT, o objetivo inicial é buscar filiações de pré-candidatos a vereadores e vereadoras, bem como buscar o diálogo com as demais forças políticas do município. ‘’Se depender da população estaremos dispostos ao chamamento popular’’, comentou Antônio Luís.

 



21 de Novembro de 2024 13h:11
Publicidade