A polícia investiga o desaparecimento da adolescente Giovanna Gabriely Belém Oliveira, de 17 anos, que desapareceu no último domingo (03/11) após realizar a prova do Enem no Centro Universitário Santo Agostinho, na Zona Sul de Teresina.
Em entrevista à TV Clube, o pai da estudante, Gudson Gramado, falou sobre os momento de tensão sem notícias da filha.
"Essa dor, ela consome a gente, o silêncio, não ter respostas, já são dois dias, a gente não tem nenhuma pista. Se a gente tem alguma coisa, já alivia um pouco mais, essa dor da incerteza de onde ela está, essa que é forte, essa dói mais", disse.
Gudson falou que a filha acordou cedo no domingo, tomou medicação, voltou a dormir e depois levantou para fazer as últimas revisões, a família almoçou junta, orou pela prova e ela saiu após beijar os pais e o irmão, não sendo mais vista por eles.
O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, mas até o momento não há pistas do seu desaparecimento.
Quem tiver informações sobre o paradeiro da adolescente, entrar em contato pelo telefone (86) 99933-9682 ou através da Polícia Militar, pelo 190.
Pai da adolescente desaparecida Reprodução TV Clube
Fonte: Portal 180º