Arrombaram um escritório de advocacia na madrugada desta quinta-feira no centro de Campo Maior. Um deles saiu há poucos dias da Penitenciária
Policiais Militares da Força Tática do Batalhão de Campo Maior conseguiram prender em flagrante três indivíduos que tinham acabado de arrombar um escritório de advocacia localizado na avenida José Paulino, próximo ao prédio da prefeitura de Campo Maior. O fato aconteceu por volta das 3 horas da madrugada desta quinta-feira (12/03).
No momento em que os policiais faziam ronda perceberam os três elementos em atitude suspeita e quando foram proceder a abordagem, eles empreenderam fuga no sentido da rua Padre Manoel Félix, mas foram capturados em seguida.
Com eles foram encontrados 3 notebooks, 01 caixa de som, 03 carregadores de notebook, além de duas armas brancas. Um dos indivíduos presos tem mandado de prisão em aberto e o outro saiu da penitenciária há poucos dias.
Participaram da prisão os policiais militares Sargento Bosco e soldados Igor e Márcio.
De acordo com o Major Etevaldo, Comandante do 15° Batalhão, "desde janeiro deste ano aumentaram os arrombamentos a prédios públicos, estabelecimentos comerciais e escritórios de advocacia na cidade. Os três indivíduos presos são os principais suspeitos dessas atividades criminosas. Com o período chuvoso, diminui a circulação de pessoas nas ruas, o que facilita a ação desses arrombadores". Segundo o Major, os indivíduos presos são especialistas em arrombamentos, agiam sempre pela madrugada e vinham causando prejuízo a vários cidadãos de Campo Maior.
Fonte: Ascom 15° BPM