Marcelo Miranda comunicou nessa segunda feira, 06, que está deixando o cargo de Secretário de Saúde do município de Campo Maior, depois de oito anos.
Marcelo exerce atividade política juntamente com o seu irmão Médico Marcos Pereira e dá sustentação ao outro irmão Vereador e Vice Presidente da Câmara Manin Pereira . Eles fazem parte do grupo formado e que estão reforçando o time do Partido Republicano, PR, que tem como Presidente o Secretário de Governo Carlos Torres.
Marcelo gravou entrevista com o Jornalista Pedro Borges e o material foi veiculado no programa Jornal Regional 2. Edição da Rádio Meio Norte, 95,9. Na ocasião ele disse que a esposa Andreia Miranda deverá assumir a pasta e garante que toda a filosofia de trabalho implantada por ele vai ser mantida para que todos os serviços da atenção básica e ao combate ao Coronavírus sejam intensificados.
“Quero agradecer ao povo de Campo Maior pela confiança depositada na minha pessoa e saio com o coração contente e certo que a missão foi cumprida . Mas a luta não termina por aqui porque a secretaria municipal de saúde está hoje preparada com uma equipe altamente qualificada e que merece todo o meu elogio. Construímos nesses oito anos uma consolidação de uma equipe integrada e preocupada com população”, esclarece Miranda
Ele afirmou ainda que a esposa dele Andreia vai assumir a pasta para dá continuidade ao trabalho já desenvolvido. “Foi escolhida a técnica Andreia que é minha esposa formada em Assistente Social e já trabalha nos quadros do município junto aos grupos vulneráveis que são famílias mais carentes e que estão sempre necessitando de atendimento social e de saúde. Portanto ela já trilha nessa vertente defendida pelo Mundo inteiro e que tem uma correlação de saúde com elo no social . Além disso Andreia tem me acompanhado na minha luta diária diante de tantos desafios que encontrei ao longo desse tempo”, explica Miranda.
Sobre o seu futuro político ele prefere resumir que o grupo dele apoia o Professor Ribinha e que as decisões dentro do PR só poderão ser tomadas após ouvir todos os seus membros. Mas que eles estão prontos para mais uma batalha política no dia 4 de outubro deste ano.
redação@portalfato