Raimundo soares da Silva, vulgo “Coiote”, foi morto na tarde dessa sexta-feira (24), durante uma abordagem de homens das Polícias Civil e Militar, que foram acionados através de denúncia de populares, que coiote, estaria exibindo uma arma de fogo na rua Cel. Eulálio Filho no centro da cidade. O mesmo estava envolvido em diversos arrombamentos tanto em Campo Maior, como em cidades vizinhas.
Segundo informações da Polícia Civil, ao chegarem no local citado na denúncia, os policiais foram recebidos a tiros disparados por coiote, que foi alvejado no tórax por parte dos agentes. Ele ainda foi levado ao Hospital da Cidade, mas não resistiu ao ferimento.
Coiote estava foragido do sistema prisional estadual, segundo processo 0700144-93.2018.8.18.0140- Vara de Execuções Penais do Piauí, já com extensa ficha criminal, e estava escondido na cidade de Campo Maior – PI. Com o mesmo fora apreendido um revolver marca ROSSI, com três munições de flagradas e três intactas, que seguirão para o Instituto de Criminalística para pericia técnica.
O Instituto de Medicina Legal (IML), fora acionado para realização de Exame Cadavérico. Inquérito Policial fora aberto pela 5ª Delegacia Regional de Policia Civil para apuração dos fatos.
@redaçãoportalfato