25 / 06 / 2020 - 08h16
SAAE lança site institucional para o atendimento ao usuário

Em época de serviços virtuais cada vez mais frequentes, e principalmente no período em que as solicitações presenciais estão temporariamente suspensas, como parte das ações de combate ao coronavírus, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Campo Maior lançou hoje o site institucional www.saae.campomaior.pi.gov.br que tem como objetivo facilitar e agilizar o acesso da população às informações de interesse aos usuários. 

Ao acessar o site da autarquia na página principal e no menu “serviços ao usuário”, o munícipe vai encontrar duas opções para emissão da 2ª via da fatura de água, visando dar maior comodidade e segurança, não havendo a necessidade de deslocamento até a sede do órgão, caso tenham a opção de pagar pelo aplicativo, promovendo assim a redução do uso de papel e contribuindo com o meio ambiente.   

Para ter acesso ao serviço mencionado é necessário que o usuário esteja com o seu cadastro atualizado junto à autarquia. Caso não esteja, é preciso proceder à atualização no setor do atendimento do SAAE, que em virtude da pandemia, está funcionando no horário das 08h às 13h30.

A nova ferramenta de atendimento apresentam as ações realizadas no dia a dia, dentre outras informações sobre o órgão, disponibiliza os telefones 3252-1231 e o whatsApp 9.9426-4398 para solicitações diversas e o e-mail: ouvidoriasaaecm@gmail.com para denuncias, reclamações ou sugestões. O site ainda destinou amplo espaço para divulgação de dicas do uso racional de água e de preservação de Meio Ambiente, onde o usuário poderá apresentar sugestões pelo e-mail indicado: saaecmaior@yahoo.com.br

De acordo com o diretor do SAAE Francisco Sousa, o site faz parte de um processo que visa maior interação e proximidade com o usuário, facilita o acesso aos serviços e aos trabalhos que o órgão executa, e essa interação permanente entre o órgão, servidores e usuários.

SAAE de Campo Maior



24 de Novembro de 2024 11h:13
Publicidade