O prefeito Professor Ribinha recebeu um grupo de empreendedores campomaiorenses para uma reunião, onde o grupo pede o amparo da Prefeitura de Campo Maior para encontrar uma saída legal no sentido de buscar a retomada do crescimento econômico no pós-pandemia.
Uma das soluções apontadas durante a reunião é a tramitação de um projeto de lei, na Câmara de Vereadores, concedendo incentivos fiscais para os empreendedores afetados pela crise causada pela pandemia.
O prefeito Professor Ribinha informou que o executivo municipal tem limitações legais para promover a renuncia fiscal, mas revelou que está sensibilizado com a situação dos pequenos empresários e se comprometeu a adotar as medidas que forem permitidas por lei. “Estamos sensível com a realidade e por isso nos colocamos à disposição dos empreendedores”, destaca Ribinha.
Um dos representantes dos comerciantes, Edílson Sousa, disse que muitos desses empreendedores foram afetados pela crise causada pela pandemia e acredita que o incentivo fiscal é a saída mais viável.
“Reunimos representantes do comércio campomaiorese, para através do diálogo com o poder executivo, na pessoa do professor Ribinha, que recepcionou nossas reivindicações de maneira sensível e harmônica, assumindo o compromisso de buscar forma legal de amparar a classe empresarial em nosso município, uma vez que estamos sendo afetado de maneira grave pela pandemia do covid 19”.
Fonte: Portal de Campo Maior