Muito querido pelo jornalismo piauiense, Bob Júnior trabalhou durante décadas no Grupo Meio Norte de Comunicação, sempre com muita alegria e humildade.
Conhecido como cinegrafista das estrelas, Mário Marques Nunes Júnior ou como gostava de ser chamado, Bob Júnior morreu na noite de sexta-feira (25/07), vítima de complicações causadas pelo novo coronavírus.
Bob Júnior estava internado na Unidade de Terapia Intensiva - UTI do Hospital São Marcos para tratamento da Covid-19, mas devido uma comorbidade, era hipertenso, seu quadro de saúde de agravou rapidamente evoluíndo para uma trombose, uma parada cardíaca prolongada e não resistiu.
Muito querido pelo jornalismo piauiense, Bob Júnior trabalhou durante décadas no Grupo Meio Norte de Comunicação, sempre com muita alegria e humildade.
Nas redes sociais, apresentadores, jornalistas, autoridades lamentaram a morte de Bob e prestaram homenagens.
"Assim eram as nossas aventuras. Ele sempre transformava o trabalho em diversão. Isso fazia com que tudo a nossa volta fosse mais leve e as imagens saíssem da melhor forma possível. Nosso amigo Bob trabalhou com a gente durante muito tempo no Grupo MeioNorte, como cinegrafista. E, ontem, nós o perdemos para a Covid-19. Estamos consternados com a sua partida. Que você esteja arrancando sorrisos de Deus com a sua alegria aí no céu, meu amigo. Sentiremos sua falta. Que possamos fazer uma oração pela família do Bob e por todas as pessoas que perderam suas vidas e seus entes queridos para essa doença." escreveu o apresentador Ieldyson Vasconcelos.
Fonte: Portal meionorte.com