03 / 08 / 2020 - 09h02
Vigilância Sanitária flagra aglomerações e fecha quatro estabelecimentos em fiscalização

Um homem de 63 anos é a 31ª vítima fatal da COVID-19 em Campo Maior, que registra 1.697 casos confirmados da doença, segundo Boletim Epidemiológico sobre o Novo Coronavírus, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, na noite desse domingo, 02 de agosto.

A Vigilância Sanitária de Campo Maior, em parceria com a Polícia Militar, realizou blitz para coibir aglomerações na noite de sábado, (01.08). Bares e restaurantes foram fiscalizados durante a noite e, além de serem notificados, foram ordenados a fechar.

Fiscais da Vigilância Sanitária e policiais militares percorreram alguns bairros da cidade e ruas do centro para procurarem locais que estavam registrando aglomerações na cidade.  “Foi feita blitz e percorremos os locais onde havia denúncia de aglomerações”, informa o coordenador da Vigilância em Campo Maior, Ronaldo Paz.

Ronaldo Paz disse que só na noite de sábado foram fechados quatro lanchonetes e pizzarias que são permitidas funcionar com derively, mas estavam funcionando com mesas e atendendo clientes no próprio estabelecimento.

Fonte: Portal de Campo Maior



24 de Novembro de 2024 06h:09
Publicidade