Cerca de 10 criminosos ainda estão em fuga na região.
A Polícia Militar do Piauí, com apoio de investigação da GRECO, realizou buscas aos suspeitos do assalto ao Banco do Brasil da cidade de Miguel Alves, ocorrido na madrugada do domingo (04).
As buscas foram realizadas na localidade São Romão II, União-PI. Cerca de 10 criminosos ainda estão em fuga na região, mas todos já foram devidamente identificados. Munições, mochilas, redes, dentre outros objetos e parte do dinheiro roubado foi apreendida. Na ação foi apreendido um fuzil 762.
Entenda o caso
Criminosos fortemente armados explodiram a agência do Banco do Brasil na madrugada deste domingo (04), no município de Miguel Alves, região norte do Piauí.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h15, para atender a ocorrência, ao chegar no local a guarnição foi surpreendida por disparos de arma de fogo, então iniciaram o confronto com os criminosos, que estavam armados com metralhadoras, fuzis e outras armas.
De acordo a PM, cerca de 10 criminosos participaram da ação, fizeram populares que estavam em um bar próximo a agência bancária reféns e os obrigaram a fazer um escudo humano enquanto, enquanto explodiram o cofre. Após o assalto a quadrilha empreendeu fuga e levou cinco reféns e os liberaram na saída da cidade. Dois veículos, provavelmente utilizados na fuga, foram encontrados queimados no povoado Estrela e na barragem sentido José de Freitas.
Fonte: Portal KD Notícias