O vice-prefeito de Campo Maior, o médico Jordélio Pereira (PP), anunciou que devido ao aumento da pobreza e em decorrência do estado de calamidade pública ocasionado pela pandemia do Covid-19 que assola o País e principalmente Campo Maior, resolveu abrir mão do próprio salário do cargo, gerando assim, uma economia de quase R$100mil por ano aos cofres da prefeitura.
Em ofício protocolado e enviado ao prefeito João Félix, Jordélio Pereira solicitou que os valores sejam devolvidos aos cofres públicos para que possam ser usados como custeio de ações que amenizem os efeitos econômicos e sociais causados pela pandemia na população de Campo Maior.
“Tenho certeza que estamos caminhando para o fim da pandemia, afirmo o compromisso de exercer minha função de médico e com ela garantir a remuneração que preciso para o meu sustento, ao mesmo tempo que me comprometo ainda com nossa cidade e com a administração pública, garantindo que serei sempre o Dr. Jordélio, mas que acima de tudo estarei exercendo com zelo a função de vice-prefeito a mim confiada pelo povo de Campo Maior”, disse Jordélio.