O município de Campo Maior ganhará ainda este ano uma Casa de Acolhimento de Crianças e Adolescentes em situação de vulnerabilidade. O projeto é de iniciativa privada, mas precisará das parcerias públicas.
or enquanto, a ação conta com o apoio da Associação Brasileira Beneficente Aslan, (ABBA), instituição sediada no Estado de São Paulo. A iniciativa para o município é coordenada pelo casal de missionários Roquilane e Gabriela Carvalho.
Os dois receberam o apoio da vereadora Conceição Lima (PT), que já foi secretária de Assistência Social no município e sabe da importância da Casa de Acolhimento para as crianças e adolescentes, e a parlamentar buscou para ajudá-los, o representante do governo do Estado no município, o deputado Paulo Martins (PT).
“A pedido da vereadora Conceição Lima estamos tratando da viabilidade de uma parceria junto ao Governo do Estado com a entidade”, explicou o deputado estadual Paulo Marrtins que esta semana visitou as obras de construção da Casa na companhia do casal e de um dos membros do Conselho Tutelar.
FONTE: ASCOM