21 / 06 / 2021 - 07h33
Secretário visita municípios do Norte e autoriza investimentos do PRO Piauí

O secretário de Estado da Fazenda e coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles, acompanhou de perto, neste fim de semana, na região norte do Piauí, obras do Governo do Estado, executadas por meio do PRO Piauí. O coordenador esteve, no sábado (19), nos municípios de Buriti dos Montes, Assunção do Piauí e São Miguel do Tapuio, onde inaugurou obras executadas na primeira etapa do PRO Piauí, conferiu a execução de outras melhorias e autorizou novos investimentos para a região.

Rafael Fonteles esteve acompanhado de gestores estaduais, deputados estaduais e federais, do coordenador do PRO Piauí no Território dos Carnaubais, Antônio Félix; além de prefeitos e lideranças locais que vivem a realidade dos municípios e que pleitearam as melhorias junto ao Governo do Estado.

O secretário destaca que esses investimentos só são possíveis graças ao dever de casa que foi feito, que foi conseguir o equilíbrio das contas públicas do Estado. Segundo ele, isso permite que a administração estadual avance com investimentos para que o Piauí possa se desenvolver tanto social como economicamente, mesmo diante de uma pandemia que assola todo o mundo.

“Assim como nestas três cidades, temos ações nos 224 municípios piauienses. Não só na área de infraestrutura, que é a parte mais visível, como esta praça feita aqui em São Miguel do Tapuio, os calçamentos, pavimentação asfáltica, sistema de abastecimento como fizemos em Assunção do Piauí, na zona rural, mas temos também intervenções na área social, na educação, com a reforma e ampliação de três escolas estaduais que autorizamos aqui no município”, ressaltou Rafael Fonteles.



20 de Abril de 2025 02h:36
Publicidade
Publicidade