A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora de Nazaré, por meio da secretaria de Administração, convoca a todos os servidores públicos municipais efetivos para a realização do recadastramento nas datas de 02 a 20 de agosto e de 1° a 20 de setembro deste ano.
O Recadastramento acontecerá no Centro Administrativo João Angelino no horário de 08h às 13h, conforme horário de funcionamento do Centro Administrativo. O Recadastramento acontecerá de acordo com as iniciais dos nomes dos servidores públicos municipais efetivos conforme o calendário.
Servidor, confira no post a data para o seu recadastramento. No dia, faça a utilização da máscara, do álcool para higienização e do distanciamento físico.
O servidor deverá anexar ao formulário original e/ou cópia dos documentos a seguir mencionados:
I - Ato de nomeação do servidor (cópia acompanhada de documento original);
II - Portaria de lotação assinada pelo secretário ou por pessoa designada;
III - Carteira de Identidade;
IV - CPF;
V - Título de Eleitor;
VI - Certidão de casamento e/ou averbação da separação judicial, divórcio;
VII - Carteira de reservista (para servidores do sexo masculino);
VIII - Comprovante com nº do PIS/PASEP;
IX - Comprovante de Residência;
X - Certificado de conclusão do curso do Ensino Fundamental, Médio e Superior (conforme exige o cargo que ocupa);
XI - Carteira de registro profissional no Respectivo Conselho de Classe;
XII - Certificado de conclusão de curso de especialização, Mestrado e Doutorado;
XIII - Documentos comprobatórios da realização de cursos de qualificação ou aperfeiçoamento profissional (Ex: certificados, declarações e outros);
XIV - Carteira Nacional de Habilitação (Carteira de motorista);
XV - Carteira de Trabalho;
XVI - Certidão de Nascimento;
XVII - Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos;
XVIII - 2 fotos 3x4;
XIX- CPF dos Pais vivos ou certidão de óbito;
XX- Cartão da conta para recebimento de proventos de preferência Banco do Brasil;