20 / 01 / 2022 - 07h52
Bandidos executam comerciante com vários tiros na zona leste de Teresina

Vítima estava com amigo quando dois homens em uma moto chegaram. Ela tentou correu, mas foi alcançada pela dupla e baleada.

O comerciante Daniel Paulino de Oliveira, de 37 anos, foi perseguido e morto a tiros na tarde desta quarta-feira (19), no Residencial HBB, bairro Pedra Mole, Zona Leste de Teresina. De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), Daniel estava com um amigo quando foi surpreendido por dois homens em uma moto preta.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que o comerciante estava na porta da casa de um amigo, na Avenida Santa Terezinha, quando os dois homens chegaram em uma moto preta. Ao ver a dupla, Daniel correu para a Rua Engenheiro Costa Filho, mas foi perseguido pelos criminosos e baleado.

Os moradores da rua Engenheiro Costa Filho relataram aos policiais terem ouvido pelo menos sete disparos de arma de fogo. A Polícia Técnico Científica deve ainda analisar o corpo, e verificar quantos tiros atingiram a vítima.

Ainda segundo a PM, a moto de Daniel e seus pertences foram deixadas no local. O amigo que estava com ele teria oferecido o celular aos criminosos, que recusaram. Há indícios, pela dinâmica do homicídio, que levam a hipótese de crime de execução.

O homem era proprietário de uma mercearia Residencial HBB e morava a poucas quadras de distância do local onde foi morto. O caso ainda será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento.

FONTE: Fala Piauí


27 de Novembro de 2024 23h:41
Publicidade