RÁDIO MEIO NORTE: A política é tema do quadro "Vai dar o que falar" no JR1
Nesta sexta-feira (21), o Jornal Regional 1a Edição (JR1) debateu as eleições de 2022, durante o quadro “Vai dar o que falar”, com Otávio Neto.
Segundo Otávio, neste momento em que alianças partidárias ainda não foram concluídas, o debate gira em torno dos possíveis nomes para candidatos. É sabido que Antônio Félix segue forte como principal pré-candidato a deputado federal na região dos carnaubais, porém sem definir quem será seu deputado estadual”, explicou.
De acordo com Pedro Borges, o governador Welligton Dias deve ter papel decisivo na definição dos candidatos para a Câmara dos Deputados, visto seu papel de liderança partidária. “Inclusive, Paulo Martins ou Elisângela Moura podem ser escolhidos pelo governador para a chapa de Antônio Félix”, argumentou o apresentador.
O “Vai dar o que falar” ainda comentou a última pesquisa de intenção de votos para a presidência da República. “Lula registrou um aumento de 40 para 42, enquanto Bolsonaro e Ciro tiveram uma queda de 2% e 1%, respectivamente. Moro segue como terceira via e subiu 1 ponto percentual. Doria segue estável”, concluiu Otávio Neto.
A Redação