O deputado estadual Paulo Martins concedeu entrevista ao Jornal Regional 1ª Edição (JR1), da Rádio Meio Norte de Campo Maior, nesta sexta-feira (11). Durante o programa, apresentado por Káttia Rodrigues e Pedro Borges, o parlamentar comentou sobre seu desejo de permanecer no PT, além de conversar com ouvintes.
Paulo Martins iniciou explicando sobre a possível transição partidária, do PT para o Solidariedade, e o motivo seria a nova federação. “Para todos os efeitos, partidos associados por uma federação são tratados como um só. Por isso mesmo, deve haver uma proporcionalidade partidária. Na prática, isso significa que agora só há quatro cadeiras de deputado estadual para candidatos do PT”, explicou.
Porém o deputado ressaltou seu forte vínculo com o partido dos trabalhadores, e reiterou seu desejo de permanência sem, contudo, descartar a possibilidade de migrar para o Solidariedade. A mudança também dependeria do posicionamento do governador Wellington Dias sobre o assunto.
Ainda em entrevista ao JR1, Paulo Martins interagiu com ouvintes e telespectadores das redes sociais. Muitos populares associaram sua imagem ao desenvolvimento, e comentaram sobre obras e geração de emprego. O parlamentar garantiu a reforma do Hospital Regional de Campo Maior e do estádio Deusdeth Melo, que devem criar mais de 30 postos de trabalho cada um. “Agradeço a Rafael Fonteles por todo o apoio e continuaremos trabalhando com empenho pelo Piauí”, disse.
Paulo Martins acrescentou ainda sobre o investimento de R$ 12 milhões, que o Governo do Estado, através do Pro Piauí, está destinando para a pavimentação de ruas e avenidas em Campo Maior. “ São 120 mil metros quadrados de calçamento, beneficiando a população de 10 bairros da cidade”, finalizou.
A Redação