22 / 03 / 2022 - 09h00
Wellington Dias deixará o governo estadual para disputar vaga no senado; Vice Regina Sousa assumirá

O governador do Piauí, Welligton Dias, anunciou sua saída do cargo executivo estadual para a disputa do Senado Federal nas eleições de 2022. O gestor falou sobre o assunto durante uma reunião final de avalição com as secretarias, nesta segunda-feira (22). Regina Sousa, vice-governadora, o substituirá no governo estadual.

Na ocasião, o governador destacou o desenvolvimento em todas as áreas, em especial no Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), na educação e na qualidade de vida. “Quero agradecer a cada homem e a cada mulher que esteve neste time, realizando este projeto de desenvolvimento. Se sintam parte de uma geração vitoriosa, porque esse time fez marca na história do Piauí”.

Sobre Regina Sousa, Wellington Dias frisou a importância do acontecimento, visto que ela será a primeira mulher a assumir o governo piauiense. Além disso, o gestor acredita que sua vice dará ênfase às pautas sociais.

“O governo é o mesmo. Será uma transição sem que haja descontinuidade dos projetos. É o mesmo governo, nossa querida Regina Sousa, que vai assumir, já faz o acompanhamento de todas as ações e isso facilita”, disse Dias.

 



27 de Novembro de 2024 13h:39
Publicidade