O vereador Júnior Lustosa (PSD), líder da oposição na Câmara de vereadores de Campo Maior, aderiu à base governista do prefeito Joãozinho Félix. As informações são de Otávio Neto, no quadro “Vai dar o que Falar”, da Rádio Meio Norte de Campo Maior, nesta segunda-feira (28).
De acordo com o comentarista político, outros vereadores de oposição da mesma chapa do PSD já haviam aderido ao governo de situação, a exemplo dos parlamentares Mizarleia Almeida e Hilden Brito, quando então Júnior Lustosa passou a liderar a oposição. “Agora a bancada da Câmara que diverge de Joãozinho está sem liderança, explicou Otávio.
Ainda segundo o “Vai dar o que falar”, o acordo entre o vereador e o prefeito aconteceu neste final de semana, quando a movimentação política foi intensa.
“O pré-candidato a deputado estadual Dogim Félix visitou a região dos Corredores, juntamente com lideranças locais. Já Paulo Martins teve uma agenda mais discreta, e está tentando definir a qual partido se filiará, visto que o prazo encerra no próximo dia 2 de abril”, disse.
Ainda segundo Otávio, os Republicanos têm como certa a saída de Paulo Martins do Partido dos Trabalhadores (PT), que registraram o nome do deputado numa lista de seus candidatos. O PT, porém, não reconhece a saída de Paulo.
@redaçãoportalfato