O cearense José Edgar Nogueira da Silva foi preso nesta terça-feira (3), acusado de matar Kariane Lima Veras. O crime aconteceu no bairro Petecas na segunda-feira (2).
De acordo com a polícia, o criminoso estava foragido da Penitenciária Mista de Parnaíba desde o dia 12 de dezembro de 2021. Conhecido popularmente como “Guerreiro”, ele foi capturado novamente após assassinar Kariane e fugir em direção ao município de Brasileira.
Após receber uma denúncia, a polícia de Piracuruca montou uma barreira na estrada, enquanto três viaturas da PM de Piripiri empreenderam busca dos criminosos.
Na entrada de Piracuruca um dos criminosos caiu da motocicleta e o outro imediatamente abandonou o veículo, e ambos fugiram para região de mata. Um deles deixou cair 3 celulares, cartão bancário e RG da vítima.
Por volta das 7hr da manhã, um dos criminosos tomou de assalto uma motocicleta, próximo ao colégio Agrícola, a cerca de 3km de Piracuruca. O criminoso foi avistado algum tempo depois pelos policiais deste município. O suspeito tentou fugir pulando uma cerca, mas não conseguiu.
foto divulgação/redes sociais
Com informações do Portal do Catita