O delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) informou que a investigação vai apontar a dinâmica do crime que matou duas pessoas da mesma família e feriu uma babá, no bairro São Pedro, em Teresina.
Barreta informou que três armas de fogo foram apreendidas na casa de Daniel Flauberth Gomes Nunes Leal, 38 anos, e que a perícia vai ajudar a entender a trajetória dos tiros para saber quem efetuou os disparos durante a discussão.
“Assim vamos conseguir dizer quem atirou em quem ou se foi a mesma pessoa que efetuou os disparos”, acrescentou Baretta.
Daniel Flauberth e o cunhado, Felipe Guilherme Martins Holanda, 37 anos, tiveram uma discussão e ambos acabaram morrendo após serem baleados, no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina, no sábado (30/07).
As armas encontradas na residência de Daniel foram entregues pela esposa da vítima, segundo informou Baretta. Entre as armas estavam uma pistola 9 mm, um magnum 357 e a 380, que teria sido utilizada durante a discussão entre os cunhados. Todas estão legalizadas.
FONTE: CidadeVerde.Com