O assassino da filha de Daniella Perez, Guilherme Pádua, morreu neste domingo (6), aos 53 anos, em decorrência de um infarto. Ele faleceu em Belo Horizonte (MG) e atualmente era pastor.
Guilherme era ator quando matou a filha da escritora de novelas da globo, Glória Perez, em 1992. Daniella foi assassinada com 18 facadas e seu corpo foi encontrado em um matagal. O crime comoveu o país e teve ampla cobertura da imprensa. O réu foi condenado a 19 anos e ficou preso por apenas 6.
Segundo a acusação na época, ele teria cometido o homicídio por acreditar que a vítima estaria influenciando para que sua participação na novela De Corpo e Alma fosse diminuída. Foi então que Guilherme assassinou a atriz com ajuda de Paula Nogueira, sua esposa na época.
Atualmente ele era pastor da Igreja Batista da Lagoinha. Em um vídeo gravado e publicado por Guilherme este ano (2022), ele pedia perdão publicamente à Gloria Perez e a Raul Gazolla pelo crime que cometeu. “Talvez eu nunca vá ter uma oportunidade real de pedir perdão. Por isso, Glória Perez, eu te peço perdão por todo sofrimento que eu te causei. Eu jamais esqueci daquele encontro na carceragem. Nunca esqueci”, afirmava.